Publicidade

Promoção Castrol Actevo oferece kit de ferramentas para motociclistas

Na promoção Acelere e Ganhe, proprietários de motos que adquirirem um litro de CASTROL ACTEVO EXTRA 4T automaticamente recebem grátis um completo e exclusivo kit de ferramentas.

CASTROL ACTEVO EXTRA 4T, para motores 4 tempos, é um lubrificante multiviscoso SAE 20W-50, de tecnologia sintética, que conta com características inéditas de proteção. A formulação de CASTROL ACTEVO EXTRA 4T, com moléculas que se ativam em altas temperaturas, protege o motor evitando a formação de depósitos, tanto em condições de tráfego pesado como em estradas.

Desenvolvido para o regime de trabalho de motores mais potentes, CASTROL ACTEVO EXTRA 4T controla a oxidação e o consumo de lubrificante, além de proporcionar extraordinário rendimento, em altas temperaturas, aos motores refrigerados a ar, mesmo em serviço severo. O lubrificante ainda contribui para manter a limpeza do motor, garantindo seu desempenho e aumentando sua vida útil.

Publicidade

Em teste de avaliação sob altas temperaturas, CASTROL ACTEVO EXTRA 4T demonstrou poder de limpeza 74% maior do que sua tecnologia anterior. Além disso, no rigoroso teste de travamento de anel, CASTROL ACTEVO EXTRA 4T permaneceu funcionando 180% mais tempo do que o óleo de referência API SF, SAE 20W-50, e 450% mais tempo do que o API SE.

O lubrificante conta também com a exclusiva tecnologia TRIZONEä e atende às especificações API SG e JASO MA. É recomendado para todos os motores 4T de alta performance e está disponível em embalagem de 1 litro.

A promoção Acelere e Ganhe que oferece um kit de ferramentas na compra do produto é válida até outubro ou término dos estoques.

Sobre a BP/Castrol: Há mais de 100 anos a marca Castrol é sinônimo de qualidade e vanguarda em lubrificantes para todas as aplicações. Fundada na Inglaterra, a empresa acompanhou o nascimento da indústria automobilística, adiantando-se às suas necessidades, produzindo lubrificantes de qualidade Premium para todos os tipos de motores de veículos. Em 2000, a Castrol passou a fazer parte do Grupo BP, uma das maiores empresas de energia do mundo, com sede na Inglaterra e cerca de 92 mil funcionários em mais de 100 países (www.bp.com). Presente no Brasil desde 1957, BP/Castrol tem sede em São Paulo, fábrica no Rio de Janeiro e representantes em todos os centros consumidores do país. www.castrol.com.br SAC Castrol: 0800 7040720

Publicidade