Publicidade

Por ocasiÆo do “International Six Days Enduro” – ISDE 2003 que ser  realizado no Brasil em Fortaleza/CE entre os dias 3 e 8 de novembro, a Gsa Gas do Brasil em parceria com a Gas Gas Espanha, est  oferecendo as motocicletas de Enduro 2 e 4 tempos, modelos 2004 em condi‡äes especiais.

Essas motos serÆo fabricadas por encomenda especialmente para o ISDE-2003. A confirma‡Æo deve ser feita o mais breve poss¡vel para que as motos cheguem a tempo para prepara‡Æo e treinos.

Os valores sÆo em Euro (?) e serÆo convertidos em Reais pela cota‡Æo de venda do Banco Central no dia do pagamento. A cota‡Æo pode ser acompanhada no site http://investnews.net. TerÆo direito aos b“nus somente os pilotos que comprovarem sua inscri‡Æo no International Six Days Enduro.

A motocicleta ser  entregue com duas semanas de antecedˆncia … prova em SÆo Paulo. A moto estar  montada e revisada para utiliza‡Æo com a gasolina oferecida pela organiza‡Æo ou a solicitada pelo piloto.

Publicidade

A suspensÆo standard das motos de enduro 2004 ‚ a Marzzochi Shiver up-side-down 45 mm com tratamento de titƒnio. Para moto comprada h  a op‡Æo de suspensÆo dianteira Ohlins up-side-down.

Outras informa‡äes devem ser solicitadas no e-mail: [email protected] ou pelo telefone 11-5642-1653.