Publicidade

Colecionadores e apreciadores de miniaturas de motos esportivas têm agora a oportunidade de levar para casa a miniatura de motos oficiais da equipe Honda no Campeonato Mundial de Moto Velocidade, categoria Moto GP.

Na compra de dois litros de lubrificantes para motos Castrol – Castrol Actevo GP ou Castrol Actevo Extra – mais R$ 12,90, o consumidor leva modelos de miniaturas de motos do campeonato mundial de moto velocidade da categoria Moto GP, equipe Honda, patrocinada pela Castrol.

Para consumidores que adquirirem Castrol Actevo Extra a miniatura é o modelo da versão oficial da equipe Honda no campeonato, edição de 2007, ano da primeira corrida oficial da categoria Moto GP. Já para os consumidores que adquirirem Castrol Actevo GP o modelo da miniatura é a versão oficial da equipe no campeonato de 2009. O modelo da moto é a Honda RC 212 V – moto de corrida desenvolvida pela Honda Racing Corporation (HRC), com motor de 800 cc, para competir no Moto GP.

As miniaturas da equipe Honda de Moto GP – equipe patrocinada pela Castrol – confeccionadas em metal, na proporção de 1:18, são fiéis aos modelos de motos originais do campeonato de motovelocidade nos mínimos detalhes, inclusive pintura. Foram exclusivamente trazidas pela Castrol do fabricante Maisto – referência no mercado de miniaturas.

Publicidade

Os produtos participantes da promoção

CASTROL ACTEVO EXTRA 4T, lubrificante multiviscoso SAE 20W-50, para motores 4 tempos de alta performance, de tecnologia sintética que conta com características inéditas de proteção. A formulação de CASTROL ACTEVO EXTRA 4T, com moléculas que se ativam nas altas temperaturas, protege o motor, evitando a formação de depósitos, tanto em condições de tráfego pesado, como em estradas. Desenvolvido para o regime de trabalho de motores mais potentes, CASTROL ACTEVO EXTRA 4T controla a oxidação e o consumo de lubrificante, além de proporcionar extraordinário rendimento, em altas temperaturas, dos motores refrigerados a ar, mesmo em serviço severo. O lubrificante ainda contribui para manter a limpeza do motor, garantindo seu desempenho e aumentando sua vida útil. O lubrificante conta também com a exclusiva tecnologia TRIZONE e atende às especificações API SG e JASO MA.

CASTROL ACTEVO GP recomendado para motos 4 tempos, de todos os tipos, com formulação aperfeiçoada pela tecnologia TRIZONE, proporciona maior durabilidade, desempenho e economia. CASTROL ACTEVO GP 4T é um lubrificante SAE 20W/50, multiviscoso, cujos aditivos especiais permitem suportar as críticas condições de uso urbano. No teste de resistência a altas temperaturas, CASTROL ACTEVO GP 4T demonstrou controle de viscosidade três vezes maior que o lubrificante mineral de referência, que teve sua viscosidade elevada em 600%. Particularmente indicado para motos de uso diário, como meio de transporte ou ferramenta de trabalho, o lubrificante mantém o motor mais limpo, diminuindo seu próprio consumo. Também controla a viscosidade e reduz a patinação da embreagem, aumentando sua vida útil. CASTROL ACTEVO GP 4T atende as normas API SF e JASO MA (JASO T903 -98).

A PROMOÇÃO SUPER MÁQUINAS CASTROL inicia em outubro e segue até o final de dezembro, ou término dos estoques. A promoção está disponível em todo o Brasil nos pontos de venda participantes identificados com material de divulgação da promoção. Verifique a disponibilidade das miniaturas no respectivo ponto de venda.

Publicidade