Publicidade

Eu aceito a sua proposta de emprego, desde que seja eu a testar as supermotos de 600cc para cima, e vc fica testando CG e YES. Falando s‚rio. Sabe aquelas buzinas que “falam” e fazem sons est£pidos. Acho rid¡culo, mas colocaria uma em minha moto se um dos sons fosse algo assim: LIGA O PISCA, seguido de algum adjetivo de baixo calÆo. J  perdi a cinta de quantas vezes quis transmitir isso aos motoristas e me faltou potencia vocal em parte devido ao capacete. Imagino que assim muitos acidentes seriam evitados. Se nÆo funcionar, penso que s¢ com a elimina‡Æo sum ria do plano terreno de quem faz isso seria a solu‡Æo, ‚ s¢ criar o precedente jur¡dico para considerar isso legitima defesa. Sei que as criticas sÆo duras mas s¢ quem anda de moto sabe que digo a verdade.
Ps: o trƒnsito de SÆo Paulo para motos por pior que seja ‚ incrivelmente melhor que o de Campinas. Pelo menos ai em sampa os motoboys desenvolvem uma campanha educativa para a forma‡Æo do corredor.  s¢ sair de SP que ‚ poss¡vel perceber como esta “campanha” ‚ eficiente.
Bernhard Jordan
Campinas, PS
 ruim, hein, Bernd, eu fico com as 125 e vc com as 600. T  bom, se vocˆ pensa que testar motos ‚ f cil ‚ porque nunca passou 24 horas acordado rodando feito barata tonta.

Aperreado
HOMI, SE EU SOUBESSE EU GARANTO QUE EU NÆo IA TE PERGUNTAR. MAIS MESMO ASSIM  O TENSOR QUE FICA FAZENDO UMA BARULHERA GRANDE. “POR OSMOSE DO VERBO TO LOVE” DEVE SER NA CORRENTE.
Lailton Montenegro
NATAL-RN
Calma, h“mi, nÆo se aperreie! Agora ‚ que entendi que ‚ o tensor da corrente DO COMANDO DE VµLVULAS! Seguinte, esta pe‡a tem a finalidade de manter a corrente do comando sempre tensionada. Grande coisa, n‚, mas se a sua moto est  fazendo barulho nesta regiÆo pode ser que necessite regulagem deste tensor. NÆo ‚ normal em moto nova, mas se vocˆ ‚ do tipo que s¢ roda de cabo enrolado, a milhÆo, o desgaste ser  maior.A fun‡Æo da corrente do comando ‚ movimentar os balancins, que atuam sobre as v lvulas de admissÆo e escapamento, abrindo e fechando na hora certa. Se a corrente estiver frouxa, este tempo de abertura e fechamento das v lvulas se altera, o motor perde rendimento e aumenta o consumo.

Qual comprar
Caro amigo, estou com uma duvida cruel. Estou precisando de sua ajuda. Estou querendo adquirir uma motocicleta, estou entre a Yamaha YBR 125 e a Honda Titan 150. S¢ que nÆo sei qual pegar. O uso principal seria do Trabalho-Faculdade, Faculdade-Casa. E periodicamente algumas viagens nos finais de semana, nada muito longe. Esta seria a minha primeiro moto. Gostaria de uma opniÆo. Fui nas duas Consercion rias, e a que me agradou mas foi a Titan.
Raphael Eller.
Nova Friburgo – Rio de Janeiro
Rapha, como j  escrevi antes, nÆo ‚ muito ‚tico dizer qual moto comprar. Mas se vocˆ j  viu as duas e gostou mais da CG 150 Titan, vai fundo porque ser  uma boa escolha.