Publicidade

É comum ver cachorros fazendo xixi em rodas de carros.  Porém, essa atitude tem uma explicação. Devido ao uso diário do automóvel, as rodas acabam impregnando cheiros, que para os cachorros que tem o olfato muito aguçado, são muito fortes.

Por causa desses cheiros, geralmente os machos demarcam seu território. Isso causa muito transtorno, tanto pelo cheiro da urina, quanto pelo estrago que ela pode causar nas rodas, pois sua acidez enferruja a roda. Então, ou ensinamos desde cedo os cachorros a fazerem suas necessidades nos locais corretos ou partimos para uma alternativa muito mais fácil.

O Protetor para Rodas da Plast Clean, promete solucionar este problema. O produto deve ser prendido com os ganchos na parte superior do pneu e ajustado de acordo com a largura, puxando as pontas dos elásticos. Assim, a roda do carro estará protegida contra a urina dos pets. Ideal para rodas de aro 13″ a 17″. Os valores variam de R$ 34 a R$ 58,55, de acordo com o tamanho da roda e quantidade de capas. Mais informações sobre o produto podem ser vistas no site www.petshop.com.br.