Publicidade

Acontece neste final de semana (08 julho) em Aurora , na localidade de Ribeirao Strey a 5º Etapa da Copa Alto Vale e a 6º etapa do Campeonato Catarinense de Enduro FIM.

Estamos chegando a metade do campeonato e a disputa nas mais diversas categorias esta super acirrada e promete esquentar ainda mais a partir da etapa de Aurora, ja que depois desta teremos mais 4 etapas : Pres. Nereu, Pres. Getulio, Rio do Campo e Rio do Sul.
Serão 3 voltas de aproximadamente 33 km , sendo que a sua grande maioria em trilhas no mato, como todo bom praticante do esporte prefere.

Pilotos das mais diversas regioes do estado ja estao confirmados para participar da prova, alguns de renome nacional, que disputam o Campeonato Brasileiro de Enduro FIM e tambem que ja foram campeoes brasileiros. A organização espera 150 pilotos participando da prova.As inscrições podem ser feitas no ATACADAO MOTOPARTS, no site www.copaaltovale.com.br, e na secretaria da prova no dia do evento. A prova acontecerá na comunidade de  Ribeirao Strey, que fica um pouco antes da Policia Militar Rodoviaria Estadual de Aurora, atravessando a ponte e indo a esquerda, sentido ao Ribeirão Strey.

A previsao do tempo indica chuva para sexta feira, e talvez ainda no sabado pela manhã, abrindo durante o dia, e o domingo promete ser de sol e frio. Para deixar a prova ainda mais gostosa para os praticantes deste esporte off road.
A etapa conta com apoio do ATACADAO MOTOPARTS, VEDAMOTORS, Prefeitura Municipal de Aurora, Supervisao da Federação Catarinense de Motociclismo e organização  G6.

Publicidade