Marcelo Disetti, piloto da categoria MX Pró na Superliga Brasil de Motocross

Prova será realizada nos dias 25 e 26 de junho em Penha

Marcelo Disetti, piloto da categoria MX Pró na Superliga Brasil de Motocross

Marcelo Disetti, piloto da categoria MX Pró na Superliga Brasil de Motocross

PENHA (SC) – A Superliga Brasil de Motocross chega a sua penúltima etapa nos dias 25 e 26 de junho, em Penha, Santa Catarina, e terá um inédito palco para receber os melhores pilotos nacionais da atualidade. Trata-se do Parque de Diversões Beto Carreiro World, maior parque temático da América Latina, com uma extensão de 14 milhões de metros quadrados.

O local é de fácil acesso e está numa região próxima a belas praias do estado. Fica a oito quilômetros do Aeroporto de Navegantes e 117 km de Florianópolis, capital catarinense. O parque possui inúmeras atrações para todas as idades e inclusive o Extreme Show, espetáculo que reúne competidores de carros e motos que realizam manobras radicais e efeitos especiais, e terá agora em seu complexo à disputa do maior campeonato de motocross do Brasil.

Carlinhos Romagnolli, que organiza a Superliga Brasil de Motocross, acredita no sucesso de etapas em conjunto com grandes parcerias. “A ideia é levar o evento para locais importantes onde podemos fazer grandes parcerias e oferecer, além da corrida, um divertimento para equipes, pilotos, familiares e público. Entendo que o parque Beto Carrero World é um grande pólo turístico, que recebe milhares de pessoas de todo país, e será uma oportunidade de turistas de diversas regiões prestigiarem e conhecerem o evento”.

João Paulino “Marronzinho”, Jean Ramos, Jorge Balbi, Milton Becker, o Chumbinho; Davis Guimarães, Adam Chatfield, Enzo Lopes e Thiago Formehl são algumas feras das seis categorias da competição de motocross (65cc, Júnior, MX4, MX3, MX2 e MX Pró) que estarão presentes na cidade catarinense, de olho no título.