Publicidade

A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, foi eleita empresa “Destaque do ano Brasil-China 2008”. Esta é a primeira vez que a companhia recebe a premiação, realizada pela Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China (CCIBC) em parceria com a Embaixada da República Popular da China.

“Para a PST Electronics é muito importante esse reconhecimento concedido pela Câmara Brasil-China. Atualmente, a China é a terceira maior economia do mundo e esse prêmio confirma nossos esforços para contribuir com as relações comerciais entre os dois países”, explica Hudson Dorigan, gerente de Logística da PST Electronics.

Destaque do ano Brasil-China
O p rêmio “Destaque do ano Brasil-China” foi criado em 1999 com o objetivo de reconhecer a contribuição de diferentes segmentos da sociedade para o fortalecimento dos laços comerciais entre Brasil e China. Fundada em dezembro de 1986, com sede social em São Paulo, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China é a única legitimada pelo acordo de 1988 com o CCPIT (Conselho Chinês para a Promoção de Comércio Internacional) – órgão do Conselho de Estado da China – que reconhece as Câmaras bilaterais.


A PST Electronics, fundada em 1988, é referência em qualidade e tecnologia na indústria automotiva. Conhecida pela sua ampla gama de produtos com a marca Pósitron, a companhia desenvolve alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, navegadores, bloqueadores e rastreadores de automóveis, vidros elétricos, travas elétricas, sirenes e antenas eletrônicas, além de painéis de instrumentos. A PST Electronics é a segunda maior fabricante de alarmes do mundo, líder em segurança automotiva e uma das principais fornecedoras para grandes montadoras de veículos no Brasil e na América Latina. Atualmente, a empresa possui fábricas em Campinas (SP) e Manaus (AM), uma filial em Buenos Aires, na Argentina e um escritório na Alemanha. Desde 1997, a companhia integra o Grupo Stoneridge, com presença predominante na Europa, EUA e Ásia

Publicidade