Publicidade

PST lança novo alarme para motos Titan 150 e Fan 125

A PST Eletr“nica, empresa de alta tecnologia que desenvolve e fabrica produtos eletr“nicos embarcados, est  lan‡ando seus primeiros alarmes Duoblock especialmente desenvolvidos para determinados modelos de motocicletas. Os novos alarmes P¢sitron Duoblock para a Titan 150 e a Fan 125 estarÆo no mercado a partir de fevereiro. “Decidimos come‡ar nossa linha de alarmes exclusivos pelas motos de baixa cilindrada – entre 100 cc e 150 cc – porque representam cerca de 85% das vendas de motocicletas no Brasil”, afirma Nelson Bastos, diretor Comercial da PST Eletr“nica.

Os diferenciais dos alarmes Duoblock desenvolvidos para a Titan 150 e Fan 125 sÆo o fato de nÆo alterarem as caracter¡sticas originais das motocicletas e o chicote de f cil instala‡Æo e conexÆo r pida. Desenvolvidos em apenas trˆs meses, os alarmes espec¡ficos para cada modelo permitem que a originalidade da moto seja mantida porque nÆo ‚ necess rio o corte de fios, pois ‚ utilizado um ponto de conexÆo j  dispon¡vel na moto. “Para se realizar a instala‡Æo de um alarme em uma motocicleta como a Titan 150 levava-se em torno de 40 minutos. Com o novo Duoblock dedicado para o modelo, o processo pode ser feito em apenas um quarto deste tempo”, diz David Girelli, supervisor de Marketing da PST.

Assim como a linha Duoblock que j  existe no mercado e ‚ a mais vendida no Pa¡s, os novos modelos possuem o menor controle remoto do Pa¡s e sÆo equipados com bateria de longa dura‡Æo. O Duoblock possui baixo consumo da bateria da moto e ainda permite que o usu rio escolha como quer ativar o alarme: por afastamento ou acionando o controle remoto. Com m¢dulo resistente …  gua, o dispositivo possui maior alcance de sinal e menor interferˆncia, tecnologia FlexCode de anticlonagem e sensor de movimento – o alarme dispara se algu‚m mexer na moto estacionada, bloqueando o motor de partida, ligando o pisca-setas e disparando a sirene.

Publicidade

Os novos alarmes P¢sitron Duoblock espec¡ficos para Titan 150 e Fan 125 possuem garantia de dois anos. Os dispositivos sÆo comercializados pelos distribuidores oficiais P¢sitron e podem ser encontrados pelo consumidor tamb‚m nas principais lojas do Brasil que fazem instala‡Æo de alarmes em motos.