Publicidade

A organização do Two Days Enduro de Itatinga publicou no site o Regulamento Suplementar da competição que será realizada nos dias 30 e 31 de agosto de 2008.

O Regulamento Suplementar, como o próprio nome já diz, complementa as informações do Regulamento Geral da competição, principalmente com relação ao percurso e duração da prova. Para maiores informações, acesse www.tdi.esp.br, e clique em REGULAMENTO SUPLEMENTAR no menu à esquerda do vídeo.

Lembrando ainda que, as inscrições para o Two Days Enduro 2008 podem ser feitas através do site www.tdi.esp.br com valor de R$ 140,00, somente até esta quarta-feira, 27/8. Após essa data, somente na secretaria do evento, com valor de R$ 180,00. No valor da inscrição estão inclusos o seguro do piloto e também os 5 kg de alimento que serão doados ao Fundo Social do Município. Cada piloto inscrito receberá como brinde um DVD com as melhores imagens das edições anteriores. Esse brinde exclusivo é oferecido pela Moviecom Cinemas.

Para obter maiores informações do Two Days de Itatinga, acesse o site oficial do evento – www.tdi.esp.br, ou fale com o Zaca, através do fone (14) 9141-2907. O e-mail para informações é [email protected].

Publicidade

O Two Days de Itatinga 2008 será realizado com apoio da Prefeitura Municipal de Itatinga, Auto Posto Gamba, Moviecom Cinemas, Sig Visual, Disk Água Boto Gelo, Fabinho Racing, Zé do Queijo, Acellera Motors Adventure, Adrenatrilha Trail Club, ATE Preparações, InfoMix Informática, Nunes Off Road, Pousada e Restaurante da Elza, Eucatex Florestal, e Digna Construções e Serviços, Sport & Ação Visual Video. Promoção Tribo Off Road Moto, Dirt Action, Motonline, e MotoX. Supervisão Federação Paulista de Motociclismo. Apuração Mr. Bits. Cobertura garantida da Revista Pro Moto.