Publicidade
IRA Shangai: mais uma opção elegante

IRA Shangai: mais uma opção elegante

Atenta às necessidades dos consumidores, a IRA Design, fabricante de roupas e acessórios para motociclistas da IRA, lança as jaquetas IRA Vietnam e IRA Shangai, criadas especialmente para homens e mulheres motociclistas. Além do design exclusivo, os modelos possuem uma série de itens de proteção e conforto, como refletivos e forros térmicos removíveis.

A IRA Vietnam é uma peça masculina que chama a atenção por conta do visual militar moderno proporcionado pelos amplos bolsos frontais. Os botões de metal presentes nas regulagens da cintura e dos punhos completam o estilo da jaqueta. Ela oferece ainda protetores removíveis de poliuretano na região dos ombros e cotovelos, itens certificados pela CE (Comunidade Européia) por atenderem às mais exigentes normas de qualidade. A peça conta também com refletivos que aumentam a segurança do motociclista.

A jaqueta é confeccionada em tecido Waterdry T, tecido tecnológico feito em poliéster com costuras seladas. A gola alta serve para embutir o capuz e evitar a penetração da água que escorre pelo capacete durante a chuva. Estas características tornam o modelo totalmente impermeável. Outro destaque da jaqueta IRA Vietnam é  o forro térmico de mangas longas com acabamento em neoprene, que pode ser utilizado nos dias frios e removido quando a temperatura subir. A IRA Vietnam está disponível nas cores preto, grafite e vermelho.

Publicidade

O outro lançamento da marca é a jaqueta IRA Shangai, opção para os motociclistas que gostam de um visual mais urbano e agressivo. O modelo também é fabricado com o tecido Waterdry T, mas utiliza a poliamida, material durável e flexível, no lugar do poliéster. A jaqueta apresenta práticos bolsos internos e externos e regulagens na cintura e nos punhos. Além dos protetores removíveis de poliuretano nos ombros e cotovelos, a peça possui protetores feitos em borracha E.V.A. na região das costas. A segurança é reforçada com as faixas refletivas, essenciais em situações com pouca visibilidade.

Para proporcionar mais conforto, o modelo une a praticidade do forro térmico removível à conveniência das entradas e saídas de ar, que ajudam a regular a temperatura dentro da jaqueta. O modelo masculino da IRA Shangai pode ser encontrado nas cores preto e cinza e a versão feminina é comercializada na cor preta.