Publicidade


Motonline: Referência em Motos

Com mais de 13 anos de experiência no dinâmico mercado da Internet, o Motonline se consolidou como o principal veículo de conteúdo sobre motos do Brasil. Veja abaixo os principais destaques do Portal Motonline.

 

logo_motonline

500 mil visitas e mais de 1 milhão de pageviews por mês. Esses números fazem do Portal Motonline o maior veículo de conteúdo sobre motos do Brasil, totalmente focado em motociclistas.

 

 

logo_facebookExtraordinária presença no Facebook. A página do Motonline no Facebook possui mais de 125.000 fãs. Essa é a maior comunidade no Facebook sobre motos do Brasil e uma das maiores do mundo.

 

 

 

logo_youtube
O Motonline é parceiro oficial de conteúdo do YouTube. É o único parceiro oficial do YouTube com conteúdo sobre motos, e os vídeos já tiveram mais de 4,5 milhões de visualizações.

 


Maior comunidade sobre motos do Brasil, com mais de 25.000 membros.
Oferece um ambiente perfeito para discussões sobre o mundo de motos, reune as opiniões dos usuários sobre as motos, e é coordenada por um grupo seleto de moderadores.

 

 

logo_abraciclo
O Motonline ganhou 3 vezes o Prêmio Abraciclo de Jornalismo. Isso comprova a qualidade, credibilidade e independência do seu conteúdo.

 

 

logo_internetMultimídia e interativo. O Motonline é um veículo exclusivamente online e oferece ao público conteúdo com textos, fotos, vídeos, e muita interatividade. Utiliza de forma plena os recursos oferecidos pela Internet.

 

 

 

Clientes

Pequenas e grandes empresas anunciam no Motonline. Seguem alguns de nossos anunciantes:

BMW, Kasinski, Lubrax, Mobil, DM9, Honda, Yamaha, Motul, Kawasaki, SBK, Farm, EVA, Rovcam, Wit, Comstar

Outros destaques

  • Utiliza avançadas tecnologias voltadas à publicidade online, o que possibilita a veiculação de variados tipos de campanhas com diferentes exigências de entrega dos anunciantes;
  • Cadastro com mais de 1.700 lojas e oficinas do segmento no Brasil, validadas através do CNPJ;
  • Cadastro com mais de 700 motoclubes;
  • Conteúdo relevante com matérias exclusivas, avaliações de motos e equipamentos, com destaque para a segurança, informações sobre o mercado, notícias sobre o dia-a-dia do segmento, crônicas e artigos, cobertura de competições nacionais e internacionais (parceria exclusiva no Brasil com a DORNA do Moto GP), classificados gratuitos e espaços para os leitores interagirem com editoriais, além do Fórum Motonline;
  • Grupo de colunistas com as mais variadas especialidades e visões do mercado como Carlos Bittencourt (Bitenca), Sidney Levy e Ryo Harada;

 

Perfil dos Motonliners

Faixa etária e Grau de escolaridade

Sexo e Categoria de moto

Cobertura nacional e Acesso à Internet

O que dizem os motonliners

“Caros irmãos do Motonline,
Gostaria de parabenizá-los pelo novo formato do site do Motonline. Há meses acompanhamos diariamente notícias do motociclismo do Brasil através do Motonline. Constato que o mesmo ocorre com centenas de motociclistas com os quais temos contatos, todos os fins de semana, nos diversos municípios do Rio de Janeiro. O antigo site já era bom, o novo ficou melhor ainda, dinâmico, bem informativo, com tudo o que o motociclista bem informado gosta de ler. A equipe toda está de parabéns.”
Paulo Roberto Araújo
Chefe de Reportagem
“O Globo” (Rio de Janeiro), motociclista.

Ilustração Motonline“Parabéns pelo site, ótimo para conseguir informações a respeito do mundo das duas rodas, sou leitor assíduo há mais de 3 anos.”
Éturi Visnieski, 26 anos
Palmeira, PR

“Gostaria de parabenizá-los pelo trabalho sério que vocês do motonline têm realizado.”
Sidnei Rafael Simon, 26 anos – Campo Novo do Parecis, MT

“Acompanho sempre as atualizações do site e é um grande canal para aprendermos e sabermos das novidades. Parabéns!”
Fernando Mazzanti, 27 anos
São Paulo, SP

“O site está com visual bem arrojado e atual, sem falar no ótimo conteúdo… muito bom.”
DeKão – São Paulo, SP


Formatos e Preços

 

Tabela preços | Motonline

A unidade de venda CPM significa “Custo Por Mil” impressões. Para exemplificar, uma campanha com 100.000 impressões do formato superbanner (CPM R$100,00) custaria R$10.000,00 considerando o valor de tabela.

As peças publicitárias devem ser encaminhadas com antecedência de 24h em relação à data inicial acordada.

É responsabilidade do anunciante/agência certificar-se do funcionamento das peças. Estas devem ser testadas nos browsers Firefox, Internet Explorer, Safari e Chrome. Para a veiculação de formatos não listados nesta tabela, por favor consulte nosso departamento comercial.

Entre em contato!

Marketing e Comercial

Fernando Vallocci
fernando.vallocci@motonline.com.br
+55 11 98990-6865

Ou preencha nosso formulário de anunciante que entraremos em contato.
Clique aqui para preencher o formulário de anúncio.