A cidade de Quadra recebe a final do Campeonato Leste Paulista de Motocross

Quadra (SP) recebe a final do Leste Paulista de Motocross

O Campeonato Leste Paulista de Motocross chega à final (5ª etapa), neste final de semana, 02 e 03 de novembro, e será disputado na cidade de Quadra, pequena e simpática cidade do interior paulista. A estrutura esta sendo montada com todo o apoio da Prefeitura Municipal e a nova pista do Motódromo Junior Nunes, que fica localizada logo na entrada da cidade, esta sendo construída por Sérgio Pellegrino, o “Alemão”, de Atibaia.

A cidade de Quadra recebe a final do Campeonato Leste Paulista de Motocross

A cidade de Quadra recebe a final do Campeonato Leste Paulista de Motocross

“Com certeza será mais uma parceria que estamos iniciando. A cidade de Quadra tem uma excelente infraestrutura e o Prefeito Municipal esteve presente na 3ª etapa da competição em Cesário Lange e nos contatou para fazermos a final na cidade que administra.

Das dez categorias em disputa no campeonato, apenas uma foi decidida. O piloto de Sorocabense Gustavo Costa conquistou o título da MX Junior na 4ª etapa. Sendo assim, em nove categorias, haverá disputas acirradas para a conquista dos títulos. Outro destaque da etapa é o retorno do piloto Luis Saron, que reside na cidade vizinha, Tatuí. Ele foi um dos incentivadores para que a etapa acontecesse na cidade de Quadra, e neste retorno o piloto fará o sorteio de um capacete seu ao público presente.

A 5ª etapa do Campeonato Leste Paulista de Motocross, tem apoio da Prefeitura Municipal de Quadra, patrocínio da IMS e Red Dragon, copatrocínio da ASW,  SW4 Steel Works e General Motos e  apoio da AméricaSports, Brasil Racing, MRP Racing, THS, Stocovich, All Sign, WRP, organização da Extreme Racing Competições e supervisão da Livre Brasil. Apoio de mídia da Dirt Action, Moto.com.br, Cross Racing, Motox, BRMX, Pro Moto, Moto1, Dna Off Road, Buscamoto, MX Racing, Motoraid, Moto Esporte, Canal MX, Motonline e Cross Clube Brasil.

Serviço:
Campeonato Leste Paulista de Motocross 2013 – 5ª etapa (final)
Datas:  – 2 e 3 de novembro
Local: Estrada Municipal SP 129
Cidade: Quadra (SP)

Categorias: 85cc, 230F, MXN, MX 2T, MX 4T, MX2 Amador, MX2, MX Open, MX 30 e MX 40
Treinos: Sábado das 14h00 as 17h30
Provas: Domingo: treinos a partir das 09h e provas a partir das 11h30