Publicidade

Quero comprar uma moto, quero saber sua opniÆo, comprar uma Honda 125 Fan ou a Suzuki Yes.125?.
marcos
sÆo vicente sp
Marcos, assim ‚ dif¡cil de responder. Vc precisa pelo menos dar uma dica do seu peso, altura, etc. De qualquer forma, a Suzuki Yes 125 ‚ mais equipada, mas custa mais caro e tem uma rede menor de assistˆncia t‚cnica. A Fan 125 ‚ mais barata, mas muito simples, por‚m tem mais facilidade de manuten‡Æo. Resta saber qual item vc valoriza mais.

Rodas de CB na Falcon
Gostaria de saber se ha possibilidade de adaptar rodas da cb 500 na falcon.
luis augusto
campos dos goytacazes RJ
Sim, Lu¡s, a adapta‡Æo ‚ f cil, mas olha l  onde vocˆ vai comprar estas rodas! Nada de mercado clandestino porque ‚ isso que alimenta os roubos de motos em todo Brasil.

XT 660 no pre‡o
Quero comprar uma XT660 R pelo pre‡o justo, ou seja, o sugerido pela f brica ou um pouco acima. Aonde posso fazˆ-lo sem ter que pagar muito  gio como nos relatos descritos no Motonline.
Thales
Vit¢ria E.S.
Thales, no site Motonline vocˆ encontra uma lista de concession rias Yamaha em todo Brasil. Seu trabalho ser  o de disparar uma mensagem justamente com esta proposta: quero uma XT 660R no melhor pre‡o. E aguardar a resposta. NÆo se iluda porque o pre‡o sugerido ‚ s¢ para SÆo Paulo.

Alto demais
Fala Tite, vocˆ tinha me sugerido a Bros 150 pois falou que eu era grande demais para a Yes (1,81 m), por‚m meu peso nÆo passa de 70 kg, eu tenho mais ou menos 65 kg, tem algum problema comprar a bros 125? At‚ porque pra mim fica caro comprar a 150. A 125 com freio a disco e partida el‚trica j  vai ficar carinha, mas vou dar um jeito e mais uma vez desculpa a enche‡Æo de saco, faz um tempÆo que leio as coisas por aqui mas estas d£vidas surgiram todas juntas.
Ded‚ SIlv‚rio
Bern“ City
Vai fundo na Bros 125 que vc nÆo vai se arrepender.

Publicidade