Publicidade

mestre e guru tite(truco) preciso da tua luz! ah te vi em floripa.tu e feio heim,mas vamo ao assunto. A xt 660 ‚ boa como dizem? e a tdm 880? to querendo comprar uma mas to em duvida. se puder me dar a gra‡a de sua experiˆncia agrade‡o. e se pude me indica lojas que tenham tamb‚m agrade‡o.
francis – mafra sc
Fala Thiago Lacerda! Primeiro p ra de encher de pontinhos no texto, seu mala. O teste da XT 660 est  no ar, procure! TDM 880? Conhe‡o 850 e 900.  uma bela motoca. Lojas? Nem a pau, se eles quiserem aparecer que anunciem aqui!

Assinatura
Acompanho e divulgo j  h  um bom tempo o site, e nos ‚ sempre um prazer ler suas mat‚rias a respeito das motocas. Quando iniciar a cobran‡a por assinatura, lembre-se que grande parte de seus sobrinhos possui parcos recursos, e, na impossibilidade de acessar o site, muitos ficarÆo decepcionados em nÆo poder mais contar com suas palavras. Acho que o servi‡o deve ser cobrado sim. Como sugestÆo, por que nÆo lan‡a mÆo de uma pesquisa a seus sobrinhos para ver quem assinaria o site?
Hamilton – Vit¢ria/ES
Calma, Hamilton, por enquanto sÆo estudos. E seria mais barato do que UMA revista por mˆs.

étil?
Eu sou novato no mundo das motos, e queria saber porque as motos pequenas saem sem contagiros. NÆo fica complicado de trocar a marcha no momento certo? Custa caro pra colocar numa moto q nÆo tem?  in£til?
Andr‚ – Caxias do Sul, RS
Sim, em motos pequenas ‚ desnecess rio. A maioria dos carros nÆo tˆm conta-giros e todo mundo troca marchas certinho.

Qual
Eu tenho uma moto 125 CC a uns 2 anos + ou – e agora estou querendo fazer um up. S¢ que estou em d£vida entre uma 250 e uma 500. Tite o que vc acha? eu j  posso pular de 125 para 500 ou ‚ melhor fazer uma escadinha pela 250. Estou preocupado com minha seguran‡a, acho que j  dominaria uma 500 mas nÆo sei at‚ que ponto isso ‚ verdade pois a £nica experiˆncia que tenho com esse porte de moto ‚ uma voltinha no quarteirÆo.
Henrique – Colatina, ES
Pode passar direto pra 500, pq da 125 pra 250 ‚ quase a mesma coisa.

Publicidade

Festival
Seguinte d  uma pensada mesmo na id‚ia de ter uma se‡Æo de rotas, para os motonliners possam viajarem por todo o BR. Quero q isso emplaque e quem sabe um dia estaremos fazendo por v rias regiäes do BR (com a organiza‡Æo e uniÆo de motogrupos que participam do motonline) o evento Motonline Festival. Mas ahhhh! Imagina s¢ as revistinhas publicando o evento bombado. E claro a inten‡Æo ‚ organizarmos uma grande festa com presen‡a de Tite e os motoliners. Salve o motociclismo.
GABRIEL – NOVO HAMBURGO RS
Sim, vamos pensar no assunto.

Aprilia
Tite! S¢ para esclarecer aquele camarada que perguntou sobre a Aprilia. A empresa se retirou do pa¡s, provavelmente porque eles trabalham muito com motor 2t e as motos eram caras. Mas, se ele t  querendo comprar uma, aqui em Curitiba tem uma RS 50 em ¢timo estado (eu queria comprar para mim, mas falta $$$). Tem outra, mas, com motor da RD 135 e teve uma loja que me pediu o absurdo pre‡o de 21.000.00 por uma RS 250.
Junior – Curitiba – PR
NÆo ‚ bem isso, a Aprilia tb tem motos 4 tempos como a ¢tima Pegaso 650. O problema estava na importa‡Æo. Parece que estÆo estudando a volta da marca, via Izzo. Tem uma RS 50 tb em Floripa, mas ‚ tudo mico.

Sensa‡Æo
Tite, se poss¡vel tente descrever o que se sente ao dirigir motos como a Suzuki GSX-R 1000. Fico tentando imaginar qual ‚ a sensa‡Æo de se fazer um zero a 200km/h abaixo de 8s, ou de se andar a velocidades superiores a esta velocidade. Deve ser mais emocionante que montanha russa e ao mesmo tempo deve gerar um stress danado, com todos os sentidos ligados e as mÆos e pernas bem cravadas na moto pra que nÆo se acabe separado da moto quando se acelera forte. Sei l , isto ‚ o que posso imaginar.
Luciano – Itanha‚m, SP
Aguarde o teste da Suzuki GSX-R 1000 com todas essas sensa‡äes. Mas o mais legal foi pilotar no oval do LÆs Vegas Motorspeedway a 278 km/h e ter de reduzir pra primeira marcha pra fazer uma curva a 60 km/h. Os olhos querem sair da cara! Imagine isso durante 45 minutos!

Qual
Ol , parab‚ns pelo trabalho,pretendo comprar uma moto feminina,leve, barata,c/ parcelas baixas, economica e pr tica (hehehe ),p/ trabalhar, estive pesquisando Bis, Neo e web (sundow), gostei da web, al‚m de ser a mais barata possui alguns diferenciais, por‚m por ser nova no mercado me deixou apreensiva.Duvidas: Qual delas seria a melhor op‡Æo ? vale a pena um financiamento ja que ficam tao caras? o consorcio ‚ um bom investimento ?alguma dica sobre lances ?
Fl via – Balneario Cambori£ – SC
Acho que a Web hoje apresenta a melhor rela‡Æo custo-benef¡cio, mas quanto …s formas de pagamento eu nÆo entendo nada! Sempre fiz o seguinte: guardo o dinheiro em aplica‡äes simples e depois pago … vista com um belo desconto! Cuidado porque alguns cons¢rcios sÆo financiamentos disfar‡ados.

Publicidade

Gasolina
Tio Tite diga ai,tenho uma cg 125 2001 com 42.000 km rodados devo utilizar gasolina comum, aditivada ou alternar as duas.Lembrando que uso a Moto 95% apenas em rodovias.Quando vc vir  a Gravat  para curtir as trilhas daqui?
Ricardo – Gravat 
Veja o que diz o manual da sua moto. Gravat  tem um abacaxi muito bÆo!

ChorÆo
Me d  vontade de chorar quando s¢ vejo falarem mal da Comet. Troquei minha Twister 2005 ZERO por uma Comet usada e no come‡o ela me deu um pouco de “dor de cabe‡a”, mas a Kasinski me atendeu bem. Mas gosto da moto e achei-a bem melhor do que a Twister e muito mais bonita. Meu medo ‚ a Comet sair de linha e desaparecer do mapa, pois sÆo poucas as vendas e s¢ vi at‚ hoje uma £nica rodar por aqui. Ser  que devo vende-la? Gostaria de saber se a Comet 250 phase 2 ‚ mais potente do que a Comet 1. Porque nÆo se fala nada a respeito dela, por isso nÆo temos informa‡äes a respeito do modelo. Ser  que o catalizador arrebata a potencia da moto?
Vantuir – Novo Hamburgo – RS
U‚, se vc gosta da moto pra que vender? NÆo se sabe nada da Phase 2. Se vc ficar muito triste dˆ uma passada no Gruta Azul que melhora.