Publicidade

Qual? –  gostaria se possiv‚l que vocˆs atualizassem o site com mais fequencia. H  tenho uma pergunta: Qual moto e melhor Titan ou YBR, melhor sem essa de q cada uma tem suas vantagens.
William
SÆo Paulo
Willy, assim que eu receber um mensalÆo de 30 paus por mˆs prometo que atualizo o site a cada meia hora! Se vc nÆo quer saber dessa que cada uma tem suas vantagens, entÆo compre a mais bonita e pronto!

CBF 500
Mr.Tite boa tarde. Enviei e-mail perguntando sobre a moto CBF 500, por‚m ainda nÆo vi resposta no site. Talvez seja porque o volume de e-mails que chegam seja grande vocˆ vai respondendo aos poucos. S¢ para garantir vou novamente fazer a pergunta: Vocˆ sabe se a HONDA do Brasil tem inten‡Æo de lan‡ar a CBF 500, sucessora da CB 500 na Europa? Tenho uma TWISTER, por‚m a minha inten‡Æo ‚ adquirir uma moto maior daqui algum tempo, mas a HORNET 600 tem pre‡o invi vel, “foge” …s minhas possibilidades.
Pedro M. Neto
Joinville – SC
Que pedreira, PedrÆo, certamente a Honda vai colocar algo entre a Twister e a Hornet, mas acho dif¡cil a CBF 500 pq teria quese o mesmo pre‡o da Hornet. S¢ mesmo esperando at‚ o SalÆo da Moto em outubro. E nÆo respondi as cartas pq estava em Portugal.

Qual Yamaha
Ola Tite, ‚ a 1¦ vz que escrevo, mas sempre acompanho o site e gosto dos artigos. Tenho uma Titan ES 125 e estou querendo uma moto maior, para utiliza‡Æo di ria e uma viagem pequena de 100Km por semana. Estou em d£vida entre DT 200R e XT 225. O que vocˆ me recomenda?
Alex Pegoretti
Jundia¡, SP
Karaka, Alex, essa ‚ dif¡cil pois elas sÆo muito diferentes. Se vc gosta de motor 2 tempos, a DT 200 ‚ uma boa escolha, mas ter s de usar ¢leo 2T de ¢tima qualidade, sint‚tico, para nÆo ficar com cheiro de ¢leo pela roupa. J  a XT 225 tem motor mais econ“mico, mais limpo, silencioso, mas nÆo rende tanto. Eu escolheria a 225!

Qual
Amigos do site motonline, estou me interessando por motos, j  tive motos 125, mas nÆo gostei elas sÆo muito lentas, dai comecei a comprar carros e a 7 anos nÆo tenho mais motos, para ser sincero nÆo gostava de andar de moto 125cc. Agora que estou tendo condi‡äes melhores estou querendo comprar uma moto de mais ou menos 15 mil reais uma usada, gosto de moto que tenha uma arragaca brava, que moto vcs me indicariam para comprar por este valor.
Mario Marcilon Carvalho dos Santos
Trindade Go
Marion, tem pelo menos umas 128 motos que se encaixam neste valor, que tal especificar mais o que quer?

Publicidade

Painel digital
Gostaria de saber se ‚ de seu conhecimento, em rela‡Æo a digitaliza‡Æo do painel da Falcon, se o modelo 2006 ter  painel digital ou nÆo? Pois ouvi falar que ter .
Alexandre Hoepers
Jaragu  do Sul – SC
T“ sabendo de nada a respeito.