Publicidade

Qual comprar – Estou em um cons¢rcio da Honda j  na 22¦ parcela e pronto pra dar um lance pois estou precisando da moto. Ser  minha 1¦ moto. Meu cons¢rcio original ‚ da Bros 125 ESD. Minha d£vida ‚: Se fico com a Bros 125 mesmo; Se pego a Bros 150 (pagando a diferen‡a); ou Se pego a CG 150 Sport por questäes de Economia e CustoxBeneficio. Minha antiga pretenssÆo era pegar uma Tornado quando fosse sorteado mas agora vou usar a grana pra dar o lance. O que vocˆ acha? Qual dessas deveria pergar como primeira moto e se tiver outra op‡Æo gostaria da dica.
Alexandre Morlin
Fortaleza-CE
Alˆ, se vc nÆo rodar em estradas de terra escolha a 150 Sport que ‚ uma supermoto! Entre a Bros 125 e a 150, sem d£vida a 150 ‚ melhor, mais econ“mica e gostosa de pilotar.

Kynco
Gostaria de obter sua opniÆo sobre a Kynco Zing 150, pois gosto de moto modelo custom e este modelo me agrada muito. Queria que voce me tirasse duvidas como durabilidade do motor, desempenho e etc, ja que escuto falar muito bem dela.
Jorge
Rio de Janeiro
Jorge, nÆo tenho mais informa‡äes sobre este modelo. A Kynco ‚ um bra‡o da Kawasaki, mas desta vez nÆo poderei ajud -lo.