Publicidade

Qual das duas?
Tenho uma Sahara 350cc 1998, e estava querendo troca-la, e comprar uma Falcon 400, gostaria de saber qual a velocidade maxima da Falcon? pois com a Sahara pego facil 140 km/h.
Alexandre Hoepers
Jaragu  do Sul – SC
Em fun‡Æo de uma s‚rie de restri‡äes no escapamento e carburador para se adequar as novas regras de emissÆo de poluentes, a Falcon tem o desempenho levemente inferior ao da Sahara. Eu nunca consegui passar de 130 km/h (real, com aparelho) com a Falcon.

Qual delas?
Tenho uma NX-200 98 e quero trocar por uma Tornado ou uma XT-225 (na verdade queria uma Falcon e uma XT-600, mas a grana est  curta). Qual seria a mais indicada? Uso a moto para ir ao trabalho (16 km por dia) e sair nos finais de semana com a minha esposa. Gosto mais do estilo off-road (tamb‚m com as nossas ruas e estradas) do que o street (fora que sÆo muito roubadas).
Leonardo
Jacarepagu , RJ
L‚o, a Tornado, sem s£vida alguma!

Amortecedor caro
Tenho uma virago 250 cc ano 97, e ao me informar sobre o custo dos amortecedores traseiros levei um susto com o pre‡o !pesquisado em concessionaria yamaha. Gostaria de saber se existe a possibilidade de adapta‡Æo de outro amortecedor similar, de outro modelo custom, que nÆo comprometa a suspensÆo com um custo mais baixo.
conrado enrico piccin
sao paulo – sp
[email protected]
ConradÆo, benvindo ao maravilhoso mundo das pe‡as caras. NÆo recomendo a compra de um amortecedor paralelo ou a adapta‡Æo, mas tomei a liberdade de publicar seu endere‡o para que algum lojista queira oferecer o produto original por um pre‡o melhor.

Rumo … Patag“nia
Voltei a ter o direito ao tÆo apreciado ¢cio! E em recompensa aos meses de labuta incans vel, dei-me o direito de tirar +ou- 30 dias para fazer uma viagem … Ushuaia na Terra do Fogo. Vamos em duas XT 660R, uma XT 600, e uma Freewind. Vi na “Foto em destaque” aqui no Motonline, que o Maur¡cio tem uma publica‡Æo sobre a viagem, mas nÆo consegui entrar em contato com ele no e-mail e telefone indicados. Al“ Maur¡cio e outros aventureiros, qualquer ajuda e dica ser  bem-vinda!! ([email protected]). Aproveito para dar um feedback quanto … minha XT660R. T  com 8000Km e nÆo apresentou nenhum defeito. Est  cada vez mais gostosa de andar!O pneu traseiro est  quase no limite TWI e j  vou trocar pelo mesmo Metzeler Tourance que me deixou muito satisfeito no tocante a durabilidade e desempenho. Vou pra Patag“nia sem medo, e mando as not¡cias aqui pra vcs.
S‚rgio Campos Jr
Campinas/SP
S‚rgiÆo, nÆo tem um lugar mais quente? Cara, estamos em busca do endere‡o. O consumo do pneu est  dentro do previsto, mas para Ushuaia talvez uma versÆo mais off-road seja melhor, dˆ uma pesquisada com meu amigo AlemÆo Rodas (www.alemaorodas.com.br).

Publicidade

Apressadinho
ola tio tite blz?sempre visito seu site!gostaria de saber a sua respostata, lembra daquela vez vc falou q iria revelar como fazer pra uma cg 150 esd 2004 com 23.500 km rodados a chegar na velocidade de 150 km/h? prefiro q vc me responda na meu e-mail. blz. bom dia e obrigado.
fernando (ferpa)
sinop/mt
Ferpa, segura a onda pq eu vou fazer uma super mat‚ria de como envenenar uma CG 125/150, mas p ra de cobrar senÆo eu vou viajar e largo tudo!