Publicidade

Qual delas?
Pessoal no que se diz respeito a moto, eu sou leigo no assunto, entÆo ‚ o seguinte; estou com o dinheiro para comprar minha moto s¢ que estou em duvida entre a CB 600 Hornet e a Bandit 1200 Eu sei que a bandit 1200 ‚ o dobro da cilindrada s¢ que quando se fala de HPïas duas tem praticamente a mesma potˆncia e a Hornet ‚ um pouco mais leve. Por favor me explique onde estÆo as diferen‡as, as vantagens e as desvantagens!
Antonio M P dos Santos
Santana de Parnaiba SP
Toninho, faltou vc especificar se as duas sÆo 0Km ou usadas! Eu sempre acho que cilindrada ‚ tudo na vida. Veja as mo‡as, por exemplo, estÆo sempre colocando mais cilindrada nos seios! Mas vc precisa se preparar porque a Banditt 1200 tem uma pegada bem mais forte do que a da Hornet. NÆo sÆo assim tÆo parecidas como te contaram. E aconselho a instalar amortecedor de dire‡Æo em qualquer uma delas. Eu mergulharia de cabe‡a na 1200.

Feliz
Tite, Obrigado por ter respondido minha carta tÆo r pido! Conversei com alguns amigos de revendas e decidi casar com a motoca at‚ sair a XT-R 250!
Vilson Martins Filho
Floripa,SC
Obrigado o escambau, Vic, pode me aguardar pra pagar uma d£zia de ostras l  no Maria vai com as Ostras! T  pensando o quˆ, que eu sou a Madre Tereza de Calcut ?

Oferecido
Moro em uma cidadezinha do lado de Campinas, e como de costume em cidades pequenas, geralmente o pessoal adora uma trilinha de moto, e aqui naum seria diferente. Bom, desde pequeno sou LOUCO, apaixonado por motos, achu q ja veio no sangue, ja tive duas motos, uma de trilha e outra de rua, mais por condi‡äes financeiras ¤ muito favor veis, tive q vender. E reparei q em algumas mat‚rias q voces fazem sÆo convidados alguns leitores, e gostaria MUITO de participar de uma mat‚ria, principalmente quando o assunto for de motos OFF-ROAD. Fico aqui com meu apelo, e agrade‡o mais uma vez pelo site q ‚ muito bom, e esclarece v rias duvidas q tenho, adoro as mat‚rias.
Ricardo Henrique Araujo
Sumar‚-SP
NÆo fale assim da minha querida Sumar‚, onde dei muitas aulas de pilotagem na pista da Pirelli. Foi s¢ uma vez que convidamos um leitor, o S‚rgio, da¡ de Campinas, por puro interesse: ele me emprestou a moto!

E agora?
O “agoniado” novamente. Vc respondeu a outro e-mail (que nÆo o meu) a um cara que queria compra uma Tornado, que esperasse at‚ Outubro para comprar a moto dele. Procede? Quero comprar uma Tornado Zero Bala e posso esperar at‚ l  devo?
Nelson de Lima Santos
Goiƒnia, Goi s
NelsÆo, calma, fio. dˆ uma olhada em volta, relaxe, vc mora na cidade que tem a maior concentra‡Æo de mui‚ bonita por metro quadrado do Brasil e ainda fica agoniado! Sim, v‚io, espere at‚ outubro, guarde o dinheiro porque pode ter coisa nova pela frente.

Publicidade

Cg Sport ou Twister?
Eu pego uns 40km de estrada por dia para chegar a universidade e queria uma moto boa de final. Vou comprar uma honda 0km e coloc -la no seguro fiz as contas, mas nÆo d  pra levar uma tornado 1¦op‡Æo entÆo fiquei na d£vida entre a twister e a cg sport, lendo os artigos verifiquei que a velocidade m xima da twister foi 138 e a da cg sport foi 135 se a diferen‡a for s¢ isso, nÆo vejo vantagem em levar a twister.  isso mesmo ou estou errado? Analisando conforto e potˆncia existe uma diferen‡a gritante?
Ary
Santo Andr‚-SP
Aryzildo, se vc encher seu texto de pontinhos da pr¢xima vez eu vou mandar vc comprar uma Mobylette! Sim, vc captou muito bem a mensagem, mas a Twister leva vantagem nos itens conforto, garupa e retomada de velocidade. Numa subida, com garupa, a CGzinha chora e a Twister vai embora, sacou