Publicidade

Gostaria de saber a opiniÆo de vcs sobre as scooter da Suzuki e da Vento, al‚m da melhor op‡Æo no mercado atualmente, pois estou na eminˆncia de adquirir este equipamento.
Ricardo – Belo Horizonte – MG
S¢ tive a chance de testar o Burgman 125, que tem um estilo interessante, motor 125 4T, 12,5 cv e bem confort vel. J  o Vento 150 eu dei apenas uma voltinha e nÆo senti nada que justificasse o seu pre‡o.

Freelancer
Tite, ol  boa noite, s¢ estou entrando em contato pela seguinte razÆo. Sou freelancer e gosto muito de trabalhar com sites, etc. Tudo bem que de gra‡a nem inje‡Æo na testa andam oferecendo, mas tava pensando na possibilidade de trabalhar no design do motonline pra ficar mais amig vel, obviamente nÆo vou cobrar nada, mesmo porque quando eu preciso de informa‡äes ‚ aki q venho buscar. pense na possibilidade, se tiver interesse a gente conversa melhor por email, abra‡os, e parabens pelo site..
Vitor – Lavras, MG
Vitor, ocˆ t  querendo pegar o lugar do Durval, s“? P¢ deixar, que a genti t  mexendo uns pauzim a m¢ de mior  o saite! PÆozim de queijo procˆ!

Campanha
Pessoal, estou lan‡ando a campanha NÇO COMPRE UMA YAMAHA. O motivo ‚ simples. Algu‚m ja solicitou alguma informa‡Æo da Yamaha, por e.mail, carta, etc, e recebeu resposta? Duvido que algu‚m diga Sim. H  anos tento receber resposta dos e-mails enviados, e at‚ agora nada, portanto empresa que nÆo ouve o cliente nÆo pode sobreviver. Adotem a campanha NÇO COMPRE UMA YAMAHA.
Dimas – Rio de Janeiro/RJ
guga_c @hotmail.com
Dimas, eu tenho de publicar seu endere‡o, com prote‡Æo anti-spam, para que nÆo pairem d£vidas sobre a origem da mensagem.

Cerƒmica
Ol , sou estudante de engenharia mecƒnica e estou participando de um projeto onde temos como objetivo o baixo consumo de combustivel. Estou atr s de alguma empresa que trabalhe com revestimento cerƒmico, e gostaria de saber se vc poderia me indicar alguma.
Marcos – Itajub , MG
[email protected]
Oi MarcÆo, rapaz eu vivo a¡ em Itajub , na pedra da Piedade escalando! Seguinte, publicamos sua msg e seu endere‡o para que as empresas que puderem colaborar entre em contato.
Tite, aqui vai – os fabricantes de velas de igni‡Æo trabalham com revestimento cerƒmico de altas temperaturas. Conheci a industria NGK numa ocasiÆo. Ajuda? www.ngkntk.com.br.

Publicidade

Escape
ol  tite, gostaria de saber se existe algum modelo esportivo de escapamento que nÆo fa‡a barulho? s¢ pelo desenho mesmo. me desculpe, estava me referindo as motos em geral, mas principalmente a 125 yes suzuki que ‚ a q eu tenho. valeu e obrigado pela resposta sobre a pintura das rodas, vou dar uma olhada no site.
wellington – sÆo vicente
Welly, todas as ponteiras sÆo feitas com silenciador, mas o problema ‚ que a maioria retira o silenciador. Se vocˆ mantiver original, a ponteira nÆo ficar  barulhenta demais.

Qual?
Baum,tio Tite? Desculpe por ter feito a propaganda,nÆo intencional, no meu £ltimo contato.  a Falta de costume,ok? Ali s,devo agradecer pela sua resposta,j  q me foi de grande valia.No entanto,venho novamente,por meio deste, tirar uma nova d£vida. Nunca tive uma moto mas to querendo comprar uma usada (pois ‚ o q posso pagar no momento) e estava pensando nas seguintes motos:CBX-200 Strada, TW ou uma CBR-450 SR. Sei q sÆo diferentes,mas sÆo as q estou visando,no momento. Qual? Algo melhor,dos msms estilos?
Rodrigo – Bras¡lia – DF
Se vc achar uma CBR 450SR inteira, em bom estado, ‚ uma boa moto, econ“mica e est vel. Mas isso exige conhecimento porque elas tˆm mais de 10 anos de uso. A segunda melhor op‡Æo seria a Twister, mas s¢ se for de 2004 pra c .

Carenagem
Parab‚ns pelo site ,eu vejo todos os dias e olha que trabalho com escolta e nem tenho computador em casa, minha duvida ‚ a seguinte tenho uma fazer 250, e gostaria de saber se ha alguma carenagem ou spoiler para ela ? se tiver me diga onde encontro Andre – Itapevi-sp
NÆo sabemos, mas se algu‚m souber vai escrever.

Twister
Tite, primeiramente parabens pelo site super completo, tenho uma XTZ 04 e pretendo comprar uma TW pois a XTzinha acaba com meu trazeiro quando preciso usa-la por muito tempo durante o dia, so que pretendo troca-la por uma TW usada,(02 ate 04) mas me disseram que as primeiras davam problemas de caixa de dire‡ao doida, existe alguma forma de consertar isso sem ter que usar um amortecedor de dire‡ao que me parece ser muito caro? ou a partir de qual ano de fabrica‡ao isso foi resolvido?
Angelo – SÆo Paulo – SP
NÆo sei se o problema foi consertado, mas os acidentes nÆo se repetiram mais. O amortecedor de dire‡Æo nÆo ‚ tÆo caro assim, mas ‚ a melhor solu‡Æo. Ou entÆo, pegue uma TW de 2004 em diante.

Publicidade