Publicidade

Qual moto comprar – ae tio tite td blz? primeira vez q escrevo mas a muitos meses acompanho diariamente sua pagina, vc esta de parabens, mas quero faze uma pergunta, tenho 15000reais oq eh melhor na sua opiniao uma cb500 usada ou uma falcon zero? e com esse dinheiro consigo uma cb500 boa em otimo estado? e as 7 galo eh dificil pra acha uma ein estado de boa?
douglas berne
ceu azul parana
Douglas, destas 3 motos citadas a CBX 750F nacional seria a op‡Æo mais legal. O problema ‚ achar uma em bom estado. Recentemente anunciamos aqui em SP uma com 6.000 km originais que eu vi com estes olhos. O dono pedia R$ 8.500 e foi vendida no mesmo dia! Depois eu ficaria com a CB 500 e por £ltimo a Falcon, que nÆo gosto de jeito nenhum.

Manifesto
Eu realmente gostaria que esta minha sugestÆo fosse publicada, para que a honda se manifestasse. tudo bem que a hornet seja uma grande moto. mas eu nÆo entendo porque a montadora nÆo optou por fazer aqui no brasil a CB 500 ABS, igualzinha a que existe no mercado inglˆs. ora, a CB 500 ABS tem um desenho mais moderno, suspensÆo traseira mono e up-side down na frente. linda de morrer. ‚ a sucessora natural da nossa cebˆ 500 que saiu de linha. l  na inglaterra, essa maravilha da honda custa 4 mil euros.
miguelito medeiros
santo ant“nio da patrulha
Miguelito, seu manifesto est  publicado, mas duvido que a Honda responder !

Desapontado
Fiquei despontado ao constatar que um site de automoveis, (bestcarswebsite), est  mais atualizado em termos de motociclismo do que o motonline. Trata-se do lan‡amento da BMW hp2, uma pena pois uma moto revolucionaria como esta nÆo pode ficar de fora! No mais parab‚ns pelo site, ele ‚ muito bom.
Wagner
Curitiba PR
Wagn¢lio, eu tb fico desapontado em saber que um sujeito semianalfabeto eleito pelo povo receba R$ 30 000 a t¡tulo de mesada para votar nos projetos do PT e eu tenha de ralar o fiof¢ nas ostras para fazer um site totalmente gratuito, sem receita de qualquer anunciante, com a maior dificuldade e tenha de ler um – desforo – destes. Pois saiba que eu estava no mesmo lan‡amento da BMW com o jornalista do Bestcars, pilotei a moto (ele nÆo, s¢ assistiu a apresenta‡Æo) e esta BMW j  saiu em todas as revistas especializadas do Brasil. Agora me diz: vocˆ nasceu prematuro de 3 meses, ou ‚ ansioso assim mesmo? Relaxe, tome um Lexotan porque o teste completo sair  em breve.

A mesma
Gostaria saber, onde posso fazer um bom curso de mecƒnica de motos, no Rio de Janeiro, … noite, que seja te¢rico e pr tico.
Hamilcar Bevilaqua Neto
RJ/RJ
Hami, v  naquela janela de busca l  em cima, onde est  escrito Google, digite – curso de mecƒnica de moto – e veja as respostas. Se nÆo der certo, v  direto ao www.senac.com.br ou www.senai.com.br.

Publicidade