Publicidade

Qual moto?
To precisando de uma ajuda que vai ser definitiva para aquisi‡Æo da minha moto. Atualmente eu trabalho no Km 30 da Anhanguera em SP e estou gastando muito de Gasolina e peg gio. Me decidi em comprar uma moto para vir trabalhar, mas para isso preciso de algumas opiniäes referente as motos que gostaria de ter e umas dicas tamb‚m para saber por qual modelo optar. Nesse caso eu to num dilema com a CBX 250 Twister, a XR 250 Tornado e a XT 225, por‚m num conhe‡o bem elas. Minha preocupa‡Æo sÆo: Desempenho, agilidade, indice de roubo, manuten‡Æo. S¢ pra vocˆs saberem eu tenho 1,85 e peso 108Kg. Minha experiˆncia com moto foi na epoca de Faculdade a uns 5 anos atras com uma DT 180 que fiquei com ela uns 8 meses. A ajuda de vocˆs vai ser definitiva pra saber que moto eu compro e quais os cuidados para nÆo sofrer alguma surpresa desagrad el, como roubo n‚!! Me ajudem por favor!! Se tiverem alguma outra op‡Æo de moto nessa linha eu agrade‡o!! Eu at‚ pensei na Suzuli GS 500E tamb‚m, eu quero gastar por volta de R$10.000.
Julio Cesar
SÆo Paulo, SP
J£io, que carta dif¡cil! Vamos come‡ar eliminando a XT 225 e a Twister. Sobraram a Tornado e a GS 500. Pelo seu porte f¡sico, a Suzuki ficaria “pequena”, entÆo sobreu a Tornado. Quanto a roubo, se vc enfrentar o come‡o da Anhanguera todos os dias, sua moto, seja ela qual for, nÆo ter  muitas chances de sobrevivˆncia. O £nico cuidado ‚ fazer seguro e nÆo usar dispositivo anti-furto porque o ladrÆo vai te dar v rios pedalas Robinhos at‚ vc entregar o sensor, isso se ele nÆo der um “apaga Robinho”. Infelizmente essa ‚ a nossa apraz¡vel cidade.

Pesquisa
S¢ estou meio “cabreiro” c/ o endere‡o da empresa do “painel motonline”: eCMetrics, Inc. 1621 Collins Avenue. Suite #407 Miami Beach, FL, 33139, USA Se o endere‡o ‚ este, se o sorteio ser  feito l , e se existe uma cl usula:”Os premiados serÆo respons veis por pagar qualquer imposto ou taxa de entrega relacionado com a aquisi‡Æo do prˆmio ou prˆmios.”, acho que vai ficar meio “caro” receber o prˆmio. Veja bem: ‚ s¢ uma d£vida/observa‡Æo.
Ricardo H. Quaglia
Campinas – SP
Karaka, Ricardo, vc descobriu todo nosso segredo! E agora, como vamos aplicar nossos golpes milion rios no mercado? Pode ficar frio porque a empresa eCMetrics ‚ uma multinacional com filiais em v rios pa¡ses. O prˆmio est  aqui em SP, bem na minha frente olhando pra mim!

Superbike
LENDO SUA RESPOSTA SOBRE SUPERBIKE P/ O LEITOR KLINGER, CREIO QUE SUA INFORMA€ÇO ESTEJA EQUIVOCADA POIS A MOTOS DE 4 CILINDROS NÇO TEM SUA CILINDRADA LIMITADA EM 750 CC, POIS ATUALMENTE SÇO UTILIZADAS YAMAHA R1, SUZUKI GSX-R (ESSA QUE  A ATUAL LIDER), AMBAS 1000 CC.
Marcio Teixeira
Guarapuava, PR
M rcio, eu s¢ vou perdoar sua gritaria porque eu vacilei e dei uma de tio gag ! J  sei, j  sei, este ano as motos sÆo 1.000 cc (ai meu saquinho).

GS 500 doidona
Comprei uma gs 500 e estou com um pequeno problema: a maldita v lvula de combust¡vel. Encho o tanque dela e deixo a chave no “on”, por‚m quando j  esta com quase meio tanque, a moto come‡a a falhar. Viro a chave para a reserva, mas o problema continua. EntÆo coloco a chave no “PRI” e ela anda normalmente. Por‚m alguns propriet rios de GS 500 com os quais conversei e o meu mecƒnico de confian‡a disseram-me que o “PRI” nÆo ‚ aconselh vel de se usar, pois injeta muito combust¡vel no carburador. EntÆo tio Tite, vc sabe como funciona esta maldita v lvula de combust¡vel da GS 500?
Rubens Bonato
cotia – sÆo Paulo
Rubinho, eu conhe‡o bem esta torneira pq minha SpeedMaster 650 tem uma igual, mas nÆo faz isso. A posi‡Æo PRI ‚ usada qdo vc vai ligar pela primeira vez depois de alguns dias parada. NÆo ‚ para usar a posi‡Æo PRI com a moto em movimento. A sua torneira certamente est  com problemas, procure uma concession ria Suzuki.

Publicidade