Publicidade
E a sua moto dos sonhos, como ela é?

E a sua moto dos sonhos, como ela é?

Quem nunca sonhou em projetar sua própria moto? Criar sua motocicleta do zero, ou apenas consertar um defeito daquela já existente? Escolher todos os elementos, dos mais importantes aos mais sutis, para guardar em sua garagem a “moto dos sonhos”?

Sem problemas, pois graças a Steve Pritchard e à sua recentemente criada empresa Mo2or, qualquer pessoa pode dar a opinião sobre como quer que a sua “moto dos sonhos” seja. Através do site http://mo2or.com/ pode preencher um questionário simples e bem explicito,  que inclui os mais variados elementos que fazem parte de uma motocicleta. Os projetos devem ser enviados ao email: [email protected]

O projeto já está na segunda fase, tem três tipos de moto definidas. Uma naked monoposto Cafe Racer, Uma naked para dois, moto de rua e uma terceira, toda carenada monoposto, tipo Superbike. A idéia é explorar a experiência individual de muitos motociclistas para desenvolver as motos: desenvolver motos projetadas por motociclistas.

Publicidade

Os vencedores vão ser eleitos pelo número de “curtidos” pelo Facebook e “retwittadas” portanto quanto mais cedo você mandar seu projeto, mais chances você vai ter de ganhar. O vencedor vai ser anunciado em 26 de agosto e a moto passará para o estagio de desenvolvimento de componentes e design.

Todos podem enviar seus próprios desenhos e outros poderão votar no que eles mais gostam pelo Facebook e Twitter. Após completada a fase de design da moto.
Muito boa a oportunidade que o site dá aos apaixonados pela arte sobre duas rodas, a idéia de dar ao mero mortal uma possibilidade de criar sua própria moto – “moto dos sonhos”. O que você acha de projetar sua própria idéia de motocicleta? Eu já fiz a minha! Não deixe esta oportunidade escapar.