Publicidade

Qual preta?
GOSTARIA DE SABER QUAL MOTO  MELHOR PARA ANDAR EM ESTRADAS DE TERRA ESTOU EM DéVIDA EM UMA XT 600 2002 PRETA OU UMA TORNADO PRETA 2005 QUAL DAS DUAS  MELHOR?
SAMUEL
SÇO PAULO
Samuca, primeiro fale baixo pq aki ningu‚m ‚ surdo! Segundo: nenhuma das duas, porque prefiro a XT 600 azul!

Baixinha
Me respondam por favor . Oi tenho 18 anos e comprei um cg 150 ES 2005, ha um mes, mais sofro um monte na hora de liga la pois sou pequena, entao gostaria de saber se tem alguma maneira de torna la partida eletrica?
Geslaine
Paranagu 
â, meu bebˆ, passei pela sua cidade ontem! Ges, tem jeito nÆo: ou vocˆ cresce ou troca sua moto por uma KS. Se tivesse consultado o tio Tite antes de comprar, isso nÆo aconteceria, porque o tio sempre aconselha, “partida a pedal nÆo d  p‚!”.

Essa ‚ nova
Estou querendo saber como montar um esquema el‚trico para substituir a igni‡Æo a platinado do motor de popa 3.3 HP da Johnson – ano 1994 – por uma eletr“nica CDI de moto. Se for poss¡vel esta modifica‡Æo ser  preciso de bateria para partir o motor? E se for o caso, existem baterias menores e mais leves que as normais automotivas ou de moto que possam ser usadas para este fim sem ocupar muito espa‡o?
Marcelo Moreira
Salvador – Bahia
[email protected]
Ih, meu rei, esta pergunta acaba de ganhar o trof‚u “d£vida do ano”!. Rapaz, quanto … bateria, posso afirmar que existem baterias de motos com capacidade alta, suficiente para dar partida no motor de 3.3 cv, pequenas e seladas. Agora, quanto … adapta‡Æo do CDI de moto, isso nÆo fa‡o a mais vaga no‡Æo.

XLX 350
Primeiramente queria agradecer a vocˆ pela paciˆncia e aten‡Æo … todos n¢s motociclistas. Queria saber o seguinte, se a xlx 350 ‚ mais confort vel que a xt 225 e qual a velocidade m xima da xlx 350?
Fabiano AdÆo Machado
Volta Redonda – Rio de Janeiro
FabiÆo, e quem disse que eu tenho paciˆncia? A XLX 350 ‚ mais confort vel, sem d£vida, e mais veloz. No £ltimo teste realizado eu cheguei a 130 km/h com a XLX 350.

Publicidade

Outras marcas
O mercado de motocicletas est  abrindo agora para n¢s Brasileiros, e com isso passamos a ver princinpalmente nas revistas cada vez mais motocicletas diferentes como por exemplo : Traxx , MVK, Sundown, Triumph e outras ,as revistas especializadas em motociclismo deveriam trazer reportagens com essas motocicletas , falar um pouco de sua mecanica e manuten‡Æo etc…
Marcus T£lio Santos Vale
Caic¢ – Rn
Marcos, como vai a apraz¡vel Caic¢? Que saudades da picanha de sol da pra‡a e do clima sempre ameno. Bom, nÆo tenho procura‡Æo para responder pelos meus colegas das revistas especializadas, mas a maioria destas marcas que vc citou sÆo representadas por empresas pequenas que nÆo contam com um departamento de rela‡äes p£blicas. A Triumph, por exemplo, nem sequer responde meus e-mails. J  a Sundown t  na fita e ser  testada brevemente.

XLX 250
Gostaria se possivel que vc me tirasse uma duvida, sou motociclista tenho uma xlx250r 85 minha moto ta velhinha merecendo uma reforma mas tento mante-la em ordem pois ando regularmente com ela por aqui na regiao de campinas, ela de uma hora pra outra come‡ou a queimar oleo e no cabe‡ote apareceram varias marcas de vazamento deste mesmo oleo, procurei um mecanico aqui na regiao que moro pedindo para consertar os defeitos acima mostrados ele me disse, pasmem que em xlx ele nao garantiria o servi‡o pois o motor tendo muita compressao vazaria novamente, fiquei boqueaberto pois como a honda poderia fazer uma moto que com o tempo nao teria mais conserto pra vazamento de oleo? No caso do cara ser um picareta vc tem alguem conhecido que poderia resolver este problema pra mim aqui na regiao de campinas?
Marcelo
Hortolandia – SÆo Paulo
MarcelÆo, passo direto a¡ por Hortolƒndia e regiÆo, mas nÆo conhe‡o um mecÆnico pra indicar. Este que vc procurou pode mudar de profissÆo porque t  totalmente equivocado. C  pra n¢s, nÆo d  pra juntar uma grana e trocar por outra moto mais novinha? Pâ, 20 anos de sacolejo nas costas! E o motor RFVC sÆo pentelhos mesmo, vc comprou o pior ano da XLX 250.