Publicidade

Qual
NÆo sou um profundo conhecedor, e estou considerando algumas coisas antes de comprar a minha primeira. Gosto muito do estilo custom, mas nÆo queria gastar mais de 10 mil na primeira moto (entÆo ficam fora a Shadow, DragStar,Kasinski Mirage). Estou ficando entre a Intruder 125 e Kasinski Cruise 125. Acho a Cruise muuuito mais bonita, mas ‚ dois mil mais cara. Me falaram mal da manuten‡Æo da Suzuki. E pe‡a de Kasinski, s¢ com reza brava.
Marcos Ambrosio
SÆo Paulo, SP
A Cruise ‚ mais legal e esse papo de falta de pe‡a pode ser facilmente resolvido com um neg¢cio chamado Procon. Se nÆo achar a pe‡a v  ao Procon e denuncie.

Revenda
Tche, tu nÆo seberias me dizer se a Kasinsk tem alguma revenda no RS? me interessei pela Comet 250, e queria dar uma olhadinha mais de perto!! e talves at‚, adquiri-la!!! agrade‡o se tu puderes me dar ulguma dica!
Emerson Grunewald
Lajeado/RS
Tu ta bem loko de me chamar de bagual, quer morrer ‚? Cara, visite o site dos caras (www.kasinski.com.br) e l  tem a rela‡Æo toda.Na Motonline tamb‚m.

XTZ 125
Boa tarde amigos, pretendo comprar uma XTZ 125 para ir e voltar do trabalho (50km dia), gostaria de saber duas coisas, primeiro se essa realmente ‚ uma boa moto, segundo se ‚ uma moto muito roubada.
Marco Bordon
Santo Andr‚,SP
Sim, ‚ uma boa motoca, pode ir fundo! NÆo, nÆo ‚ muito roubada.

Fazer 250
Como ser  o novo lancamento da 250 yamaha, para competir com a twister e se ela ir  barrar a twister?
Carvalho – cruzeiro do sul, acre
Carvalho a Fazer 250 chegar  dia 28 de outubro nas lojas. Ela vir  com inje‡Æo eletr“nica, mas pelo que apurei, o motor ter  menos potˆncia do que a Twister. Parece que ‚ 21 cv. Mais uma bola fora da Yamaha.

Publicidade

Medidas
Tio, as medidas de caster e “trail” tˆm rela‡Æo com a largura do pneu traseiro nas motos? Quando vocˆ diz que alterar a largura do pneu traseiro por um mais largo prejudica a dirigibilidade ‚ devido a isto? eu sei que moto nÆo tem nada a ver com carro, tamb‚m j  l¡ aqui mesmo na ferramenta de busca que piora a dirigibilidade da moto. Mas por quˆ?
Gaspar dos Reis Pedrosa J£nior
RibeirÆo Preto, S.P
C ster e trail sÆo medidas de geometria da parte dianteira da moto, nada a ver com pneu traseiro. O dirigibilidade fica ruim porque a moto inclina menos nas curvas com pneu mais largo.

Hein?
Prezados, Estou tentando ler o teste da Comet mas sempre que cliquo no linque, vai para outra mat‚ria. H  algum problema no site?
JoÆo M rcio
Curitiba, PR
JoÆo, vc usa PC ou McIntosh? Alguns links nÆo abrem em certos navegadores. Mas j  estamos corrigindo isso.
Tite, JoÆo estava certo. Foi corrigido pelo Durval. Obrigado JoÆo!