Publicidade

A quarta etapa do campeonato Arena Cross 2011, que reúne pilotos nacionais e internacionais, em acrobacias radicais, irá acontecer nos dias 7 e 8 de outubro, na Arena do Anhembi. A competição acontece paralelamente ao SALÃO DUAS RODAS (Feira Internacional de Motocicletas, Bicicletas, Peças, Equipamentos e Acessórios), que vai de 4 a 9 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Em sua 13ª edição, o Arena Cross reúne cinco categorias ( 50cc, 65cc, Júnior, MX2 e MXPRÓ). Pilotos como o inglês Adam Chatfield, o italiano Marcello Disetti, o costa-riquenho Roberto Castro e o venezuelano Humberto Martins participam da competição.
 
“A volta do campeonato para a cidade de São Paulo é uma oportunidade única para quem não pode viajar e acompanhar as etapas que acontecem nas pistas pelo Brasil afora. Vamos trazer para o Anhembi toneladas de terra e montar uma pista off road em plena capital paulista” explica Paulo Rezende, diretor da Reed Exhibitions Alcantara Machado, que em parceria com a Romagnolli Promoções e Eventos traz a competição para São Paulo. As demais etapas do Arena Cross acontecem no interior de SP e outros Estados. Confira a grade em www.arenacross.com.br.
Os ingressos para etapa paulistana da competição estão disponíveis, até o momento, por meio do “Pacote Fã” do SALÃO DUAS RODAS. No valor de R$ 62, o “Pacote Fã dá direito a um ingresso em qualquer dia do evento, mais uma entrada para a Arena Cross e uma camiseta personalizada. As vendas são limitadas e realizadas exclusivamente pelo site www.salaoduasrodas.com.br.

Mais informações:
SALÃO DUAS RODAS
Data: 4 a 9 de outubro de 2011
Horários: 14h00 às 22h00 de 4 a 8 de outubro; e das 11h00 às 19h00 no dia 9 de outubro
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi, Parque Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209,
Santana – São Paulo – SP
www.salaoduasrodas.com.br