Publicidade

Quatro Rodas Experience e Yamaha

Para quem curte motores e velocidade os pr¢ximos dias prometem, acontece de 20 a 25 de maio o Quatro Rodas Experience no aut¢dromo Jos‚ Carlos Pace mais conhecido como Interlagos.

O Evento ‚ conhecido pela realiza‡Æo de testes em diversos modelos no aut¢dromo, al‚m de uma pista off-road para carros e uma para quadriciclos. Este ano por‚m os amantes das duas rodas terÆo seu local especial, no kart¢dromo estarÆo dispon¡veis v rias motos para teste.

O Motonline esteve no evento a convite da Yamaha e nÆo restam d£vidas que ser  um grande sucesso. Al‚m de grandes carros das marcas, Chevrolet, Fiat, Citroen, Volkswagen, Renault, Kia, Nissan, Subaru e Hunday o evento contar  tamb‚m com supercarros como Ferrari F430, Lotus Elise e Lamborghini Gallardo.

Publicidade

Atra‡äes – EstarÆo dispon¡veis para o p£blico simuladores de £ltima gera‡Æo al‚m de exposi‡Æo dos blindados do ex‚rcito brasileiro e shows de Freestyle Motocross.

Na terra – Para quem gosta de quads nada menos que seis modelos estarÆo dispon¡veis numa pista de terra exclusivamente constru¡da pela Yamaha.

Da fam¡lia Grizzly estarÆo os modelos utilit rios 125, 350 e 700 na linha esportiva nada menos que os modelos 250R, 350R e 700R.

Quatro Rodas Experience e YamahaNo kart¢dromo – Para a pista a Yamaha disponibiliza 12 modelos entre eles os modelos supermotard XTZ125X e XTZ250X passando por toda a linha 125 e 250 al‚m das grandes XT 660R e MT-03.

Publicidade

Na linha de motos importadas estarÆo presentes as motos FZ6 Fazer 600 N/S(Naked e semi-carenada) a MT-01 e a m¡tica YZF-R1.