Publicidade

Que moto comprar
Vamos ao meu drama – existe algum teste comparativo entre a ybr 125, a yes 125 e a gf 125 speed (aquela da kasinski)? Qual seria, na opiniÆo de vocˆs, a que apresenta melhor custo/benef¡cio? Eu tenho 1,87m e imagino que nÆo ficarei muito confort vel numa moto 125, mas tamb‚m sei que a kasinski tem um porte maior do que as outras e que, por enquanto, nÆo est  visada pelos vagabundos, mas tamb‚m nÆo tem nenhuma autorizada aqui em BH.  dif¡cil encontrar as pe‡as e se eu ach -las, vou gostar dos pre‡os? Meu plano ‚ comprar uma moto menor pra aprender macetes e levar os tombos e depois partir para o meu sonho de consumo, que ‚ a CB 400. Enquanto o sonho nÆo vem, fico aguardando a resposta de vocˆs.
Eduardo Al. Felipe
Contagem – Minas Gerais
Primeiro, vc est  proibido de “levar os tombos”! NÆo precisa cair para aprender, senÆo eu estaria todo esfolado. NÆo fazemos testes comparativos e, entre as que vc mencionou, s¢ nÆo recomendaria a Kasinski, j  que nÆo h  pontos de venda e assistˆncia em Belo Horizonte. Das duas que sobraram a que tem uma rela‡Æo custo/benef¡cio muito boa ‚ a Suzuki Yes 125, mas tamb‚m tem problemas de abastecimento de pe‡as no mercado. J  a YBR 125 tem v rios pontos de venda mas ˆta moto feia demais da conta, s“!

Conta-giros
Bom, o lance ‚ o seguinte, tenho uma xtz 125k, e sinto falta de um conta giros. O que posso fazer pra colocar um nela? quais sÆo as rota‡äes que ela alcan‡a? Curto e grosso, mas ‚ isso ae.
Rafael
Porto Alegre/RS
CurtÆo, tu podes colocar um conta-giros digital de kart, mas nem pense em me perguntar onde vende. V  at‚ o kart¢dromo de Poa e pergunte aos pilotos e mecƒnicos. Para saber a rota‡Æo m xima leia o manual do propriet rio de sua moto, l  est  escrito a potˆncia e a rota‡Æo m xima. Viu que curto?

Que moto comprar?
Estou querendo comprar uma moto. Mas estou na d£vida. Quero uma 125cc. Alguns amigos indicam a Honda 125cc , outros indicam a YBR 125cc. Qual a melhor das duas?
Carlos Leite
Juazeiro do Norte, CE
Vc tem uns amigos indecisos. Seguinte, as duas se equivalem em v rios aspectos, v  at‚ as concession rias Honda e Yamaha e veja qual te oferece o melhor pacote de vantagens para comprar uma moto e escolha pelo seu gosto pessoal.

Curso
Gostaria de saber, aonde posso fazer um curso de Mecƒnica de Moto em Campinas?
Simone Sudario
SÆo Paulo, SP
Si, esta ‚ a 1.856.253.908¦ vez que respondo a esta pergunta. Procure os servi‡os do com‚rcio e ind£stria, tipo Sesc, Senac e Senai. Basta digitar estas letrinhas em qualquer site de busca que aparece uma lista enorme.

Publicidade