Publicidade

Estou com uma pequena d£vida de qual moto adquirir do modelo RR da Honda: a 600 ou a 1000?. Porque nÆo costumo viajar muito embora tenho essa inten‡Æo apos a compra. Minha moto anterior era a famosa Yamaha RD350 mas estou apaixonado pelas novas RR.
Carlos Ferreira Nascimento
Suzano-SP
Sempre quis uma super m quina e estou prestes a realizar meu sonho, mas estou em d£vida entre a Honda Super Blackbird e a Suzuki Hayabusa, queria saber qual seria a melhor escolha?
Marco Barbosa
Goiƒnia, GO
Meninos, vocˆs nÆo estÆo lendo o site Motonline diariamente? Que vergonha… J  respondemos a dezenas de cartas semelhantes “Qual moto ‚ melhor?” e j  dissemos, mas vamos repetir, que nÆo existe a MELHOR moto, mas aquela que re£ne caracter¡sticas que agradam mais ou menos a um determinado motociclista. Claro que se algu‚m perguntar se uma Amazonas ‚ melhor do que uma Honda Gold Wing 1600, a resposta ‚ NÇO!!! a Honda ‚ melhor!. Mas quando se trata de motos concorrentes na mesma faixa, mas de marcas diferentes nÆo h  como determinar qual a melhor. O Carlos, de Suzano (minha terra), precisava me informar a altura e peso dele, para dizer se ir  se adaptar melhor … uma Honda CBR 600RR ou … Honda CBR 1000RR. As duas sÆo muito parecidas em estilo e tamanho, mas a 1000 tem uma cavalaria maior. Para viajar tanto faz: ambas sÆo desconfort veis e nem pense em levar algu‚m na garupa. Atualmente as motos 600 cc sÆo mais “racionais” porque ningu‚m precisa de 20 km/h a mais de final quando se fala em uma velocidade de 250 km/h. E nÆo faz a menor diferen‡a se a moto faz de 0 a 100 km/h em 2,5 segundos ou 3,2 segundos. Ou seja, a escolha vai depender do quanto vocˆ tem na carteira e do estilo que mais lhe agradar. Eu acho a 1000 linda, mas compraria uma 600. Ajudou? J  o Marco Barbosa, de Goiƒnia (palco do primeiro GP Brasil de Moto), ter  de visitar as concession rias Honda e Suzuki, olhar bem as duas motos e fazer a escolha, porque ambas sÆo confort veis, deliciosas de pilotar, mas eu (e os jornalistas da revista americana Cycle World) acho a Hayabusa uma das motos mais feias j  feitas no mundo. Aquele farol ‚ horr¡vel e a rabeta ficou medonha. Eu nÆo teria d£vidas quanto … escolha pela Blackbird, apesar de nÆo gostar do freio dual system, que atrapalha um pouco a pilotagem esportiva.

Kasinski 650
Enviei um e-mail para Kasinski sobre o novo lan‡amento da 650cc h  mais ou menos um mˆs. Gostaria de ter mais informa‡äes sobre o lan‡amento no mercado e pre‡o da motocicleta. Se tiverem mais informa‡äes, favor retornar. Pelo que vi na revista ‚ uma moto muito linda s¢ com pre‡o meio indigesto.
Alessandro. Cordella
Bom Jardim da Serra – SC
Alessandro, a £ltima vez que falamos de um lan‡amento da Kasinski aqui no Motonline eu levei um baita puxÆo de orelha da assessoria de imprensa. Portanto se vocˆ escreveu para eles e nÆo obteve resposta, tente a assessora de imprensa: [email protected]