Publicidade

Que moto comprar
Tio Tite, acabei de conhecer o motonline e consegui tirar muitas d£vidas, por‚m algumas ainda persistem: Vou comprar minha primeira moto, tenho 1,82 e 80KG, vou usar para servi‡o, 70% na cidade, 20% na periferia (favelas, terra e bibocas) e 10% na estrada. 20% do tempo vou levar carona e devo rodar cerca de 1000-1200 km/mˆs. Gostaria de uma moto econ“mica, pouco visada e de mecƒnica confi vel e barata. Que moto me aconselha at‚ R$7 mil? Compensa pensar em uma moto usada ou nÆo? Entre YBR, CG150, NXR Bros 125 e Yes, qual me aconselha? Existem outras op‡äes, ainda que tenha que gastar um pouco mais?
JoÆo Antonio
Campinas / SP
 impressionante a quantidade de leitores de Campinas! E eu que fui “convidado a me retirar” da PUCC! JoÆo, pelo que vc descreveu, a Bros 150 seria uma boa op‡Æo (nÆo compensa comprar a 125). Mas por um poquito mais vc pode comprar uma XR 250 Tornado e ser feliz de verdade!

Enquanto isso, a Twister
Gostaria de dar a minha opiniÆo sobre a twister, tenho acompanhado a sua opiniÆo pessoal e acho que a moto nÆo ‚ tÆo ruim como voce fala, a maior aprova‡Æo sÆo os numeros de vendas da twister em rela‡Æo as outras motos e tamb‚m em rela‡Æo a tornado, tenho amigos que compraram e nÆo gostaram da moto, ‚ muito desconfortavel e feia, a twister tem estilo moderno e estou muito satisfeito com ela. acho que voce tem algum problema pessoal e isolado que nÆo pode desmotivar quem tem ou quer comprar uma moto excelente com a TWISTER.
um abra‡o
Ladimir Soares
Carazinho – RS
Lad, por isso que o Motonline tem tantos leitores, porque aqui o jornalista tem opiniÆo de verdade, enquanto em outras lugares vc s¢ lˆ que todas as motos do mundo sÆo ¢timas. Se n£mero de vendas fosse sinal de qualidade o Fusca seria o melhor carro do mundo. No entanto foi um dos carros mais inseguros j  fabricados no planeta.  curioso como alguns leitores reagem …s cr¡ticas, s¢ falta agora os donos de Fusca me atormentarem tentando me convencer que o Fusca e a Kombi sÆo ¢timos!

Informa‡äes
Eu quero informa‡äes t‚cnicas sobre a Yamaha XTZ 125 e a Honda NXR 125, sobretudo o consumo. Agrade‡o se puderem me ajudar.
Daniel Martins Gomes Madureira
Belo Horizonte – MG
Dani, nÆo podemos ajudar porque nÆo avaliamos estas motos, mas vc pode recorrer aos arquivos da revista Motociclismo Magazine, pelo e-mail: [email protected]