Publicidade

Fala Tite, queria que vocˆ me ajudasse, tenho 18 anos e quero comprar uma moto. Vocˆ pode me dar uma sugestÆo? Sei que vocˆ nÆo pode dar sua opiniÆo sobre as motos, mas pelo menos fale sobre os pr¢s e os contras. Adoro motos e curti esse site, t“ sempre entrando pra saber das novidades sobre motos e ler as cartas dos leitores. Espero que vocˆ possa me ajudar…
Gustavo de O.B.Concei‡Æo
Taubat‚-SP
Gus, s¢ uma corre‡Æo, eu POSSO dar minha opiniÆo sobre qualquer moto, s¢ que nÆo GOSTO de fazer isso porque tem uns malas que nÆo entendem a liberdade de expressÆo de um jornalista e vˆm me encher o saco depois. Mas j  que vc ‚ um cara legal, digo o seguinte: come‡a pelas 125/150. Avalie os pre‡os e acess¢rios que cada uma oferece. NÆo conhe‡o todas, mas das que conhe‡o, a Suzuki Yes 125 ‚ uma motoca muito interessante, por‚m a Suzuki tem um p¢s venda de matar qualquer um de raiva. Posso dizer porque tenho duas Suzuki em casa e nÆo agento mais ouvir “nÆo temos a pe‡a, precisa encomendar”, como se eu tivesse bola de cristal para saber qual pe‡a vou precisar. EntÆo sobram as Honda, Yamaha e Sundown. Das Honda 125 a que gosto mais ‚ a Bros, porque tem um estilo que me agrada. A YBR 125 ‚ ecnom“mica, tem boa rela‡Æo custo/benef¡cio, mas eu acho horr¡vel, feia que d¢i. J  as Sundown nÆo posso dizer nada porque um certo amigo de adolescˆncia, que nÆo vou dizer o nome, me prometeu ceder a moto pra teste e estou esperando at‚ agora.

O pre‡o da Fan
Gostaria de saber o pre‡o real da CG 125 FAN?estao falando q e quase o pre‡o de uma 150!
Alex Evangelista do Nascimento
Goiania/GO
Alex, nÆo sei o pre‡o em Goiƒnia, porque a Honda divulga a tabela dos pre‡os sugeridos para SÆo Paulo, mas entre no site da f brica www.honda.com.br e clique em alguma concession ria de Goiƒnia.

F£ria em 2 rodas
Ei Glauber, algu‚m me tirou mesmo, desde a f£ria ap¢s a fechada no trƒnsito. H  um site falando sobre a tal moto do filme “F£ria Sobre duas Rodas ou Torque” para quem nÆo conhece, como tamb‚m eu nÆo conhecia, vale apena dar uma espiada www.marineturbine.com/spanish/motorsports.asp e tamb‚m www.revistamotoclubes.com.br/Materia_2004_04_05_Viseiracolada.htm
Gaspar dos Reis Pedrosa J£nior
RibeirÆo Preto – SP
Ta¡, eu confundi de filme, esse da F£ria nunca assisti, e acho que nem vou assistir tÆo cedo. Mas a moto existe mesmo, karaka, tem 325 cv! turbina de helic¢ptero a diesel! e pode rodar nos Estados Unidos. O pre‡o ‚ uma pechincha: US$ 250.000

PerdidÆo
Abri recentemente uma lojinha de mecƒnica de motos e gostaria de mandar meus dois mecƒnicos para fazer um treinamento em mecƒnica em algum lugar. Gostaria que a MOTOECIA me prestasse uma informa‡Æo sobre este assunto, me fornecendo algum contato para que eu possa realizar me prop¢sito. Ficarei muito grato e aguado resposta por esse e-mai.
LVIO ARANTES
XINGUARA-PA
lvio, Moto e Cia ‚ outro site, mas faz o seguinte, disfar‡a, v  at‚ a p gina do senai (www.senai.com.br) e procure os cursos.

Publicidade