Publicidade

Se vocˆ leu os artigos do Climbikers e ficou com vontade de ir para as montanhas, a Pedra Bela Vista iniciou uma programa‡Æo de cursos de escalada em rocha. O curso de escalada ser  ministrado na nossa sede em SÆo Paulo, no bairro do Ipiranga, um espa‡o bem confort vel e com condi‡äes para alguns exerc¡cios pr ticos. Nos dias 24 e 25 de fevereiro das serÆo as aulas te¢ricas e no dia 26 o grupo vai para Socorro onde serÆo realizadas as aulas pr ticas na rocha de 100mts.

O curso ‚ ministrado pelo experiente Daniel Rosa, com muitos anos de escalada e muitas montanhas pelo mundo. Vocˆ receber  uma apostila completa, bem detalhada, com muitas fotos, toda a parte te¢rica ser  bem explicada.

SerÆo abordados assuntos como:
Ancoragem
Seguran‡a
N¢s
Equipamentos de escalada
Cordas
Rapel e muito mais.

O equipamento de seguran‡a ‚ fornecido pelo curso, exceto a sapatilha. ( Capacete, cadeirinha, mosquetÆo, solteiras). Sapatilhas recomendamos cada um ter a sua ( caso vocˆ nÆo tenha, recomenda-se um tˆnis bem justo no p‚.

Publicidade

O curso custa R$ 350,00 que pode ser dividido em 2 vezes e se no ato da inscri‡Æo vocˆ trouxer 2 ou mais amigos cada um ganha 5% de desconto. Para grupo maior de 10 pessoas o desconto ‚ de 10% para o grupo.

Tire suas d£vidas pelos telefones (11) 6215 9494 ou (11) 9187 9966, ou pelo e-mail: [email protected], ou ainda pelo site www.pedrabelavista.com.br