Publicidade

Estão abertas as inscrições para o concurso nacional “Garota 500 Milhas Brasil 2013”. Para participar, basta que as candidatas enviem três fotos – rosto, corpo e perfil –, praticando alguma atividade que goste, com dados pessoais (nome, idade, profissão, cidade, data de nascimento e número do manequim) para o e-mail: [email protected].

As selecionadas irão concorrer a R$ 15.000,00 em premiações, e mais um prêmio surpresa para a 1ª colocada. Poderão participar do concurso garotas brasileiras (natas ou naturalizadas), maiores de 18 anos, residentes em qualquer estado da Federação – ou ainda brasileiras residentes no exterior, desde que estejam no Brasil na data do evento, caso sejam classificadas para a segunda fase. Não serão permitidas inscrições de menores de 18 anos, mesmo que emancipadas.

As votações iniciais estão acontecendo via rede social Facebook. Nos dias 12 e 13 de janeiro de 2013, haverá um desfile no autódromo, onde a comissão julgadora irá escolher as principais candidatas e elegerá a “Musa do motociclismo 2013“. O prêmio para as três primeiras colocadas é de R$ 5.000,00.

Publicidade

Para mais informações sobre o regulamento do concurso, clique aqui, e vá direto na notícia: “Garota 500 Milhas Brasil 2013”.