Publicidade
Foto: Os m£sicos da Faixa Et ria no p¢rtico de QuissamÆ, onde tocam novamente neste s bado (6/10) no Encontro do Jaguar do Asfalto

Foto: Os m£sicos da Faixa Et ria no p¢rtico de QuissamÆ, onde tocam novamente neste s bado (6/10) no Encontro do Jaguar do Asfalto

Emo‡äes, em duas rodas, na cidade que tem o maior parque mundial em  rea de restinga.

O III Encontro Nacional de Motociclistas de QuissamÆ, que acontecer  de cinco a sete de setembro, promete reunir milhares de motociclistas. QuissamÆ ‚ uma cidade hospitaleira que possui um rico patrim“nio hist¢rico e um canal (Maca‚-Campos) de cem quil“metros constru¡do bra‡os de escravos. A promo‡Æo ‚ do MC Jaguar do Asfalto, que possui uma atuante fac‡Æo em QuissamÆ, com apoio da Prefeitura.

Al‚m de shows de rock (The Riders e Faixa Et ria tocam no s bado), os motociclistas terÆo caf‚ da manhÆ e churrasco 0800 e camping em local coberto com chuveiro de  gua quente. Ao lado da pra‡a da alimenta‡Æo, exposi‡Æo de motos antigas de Fernando Martins, presidente do Jaguar do Asfalto, que inaugura, em dezembro, o Museu da Motocicleta, em Maca‚. Martins confirmou a realiza‡Æo da gincana, que foi um sucesso no evento do ano passado:

Publicidade

— PoderÆo participar da gincana motoclubes que estiverem presentes com pelo menos cinco integrantes.  o diferencial da festa que fez muito sucesso no ano passado – explicou Martins.

Ao destacar o apoio da Prefeitura, o presidente do Jaguar disse que o evento ser  realizado no Parque de Exposi‡äes, e nÆo mais na Pra‡a da Matriz, para dar mais conforto aos motociclistas.

Durante o evento, o MC Jaguar do Asfalto vai fazer o batismo oficial do MC Bacurau do Asfalto, do distrito de Glic‚rio, em Maca‚.

SERVI€O
# Quem nÆo conseguir vagas nas pousadas da cidade pode pedir ajuda ao presidente do Jaguar atrav‚s do telefone 22-7835-0445 (8#64491).

Publicidade

# O programa de shows ‚ o seguinte: na sexta-feira, banda Segredo de Estado; no s bado, logo depois da gincana, bandas Santu rio, Um a Um, The Riders e FAIXA ETµRIA; no domingo, no encerramento do evento, banda Um a Um.

# DICAS FAIXA ETµRIA – Visita … senzala da Fazenda Machadinha; passei pelo Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba; visita ao Museu Casa de QuissamÆ; degusta‡Æo da  gua-de-coco QuissamÆ, a £nica envazada sem contato com o oxigˆnio. A unidade de produ‡Æo fica no acesso ao Parque de Jurubatiba. Mais detalhes sobre a hist¢ria e os atrativos de QuissamÆ no site www.quissama.rj.gov.br.

# O site/link abaixo ajuda na escolha do melhor caminho:

# AGENDA DA BANDA FAIXA ETµRIA
06/10 : QUISSAMÇ (Jaguar do Asfalto)
13/10 : (*) SÇO PEDRO DA ALDEIA (King Tiger)

Publicidade