Publicidade
Produto preenche os riscos e garante eliminar riscos

Produto preenche os riscos e garante eliminar riscos

Com o objetivo de revitalizar a aparência da moto,  a KM555 Car Care Systems importa para o Brasil o QUIXX Acrylic Scratch Remover. De fabricação alemã, o produto pode ser utilizado para remover riscos de peças plásticas como carenagens, painel e bolha.

O removedor age preenchendo o risco com o próprio material em que a peça for produzida, no caso, o acrílico. Pode ser aplicado em diversas partes da motocicleta como painel, bolha, farol, lentes de lanternas traseiras, piscas e também nas peças plásticas brilhantes que não são pintadas, mas sim tingidas na cor.

Com certificado alemão de controle TÜV (Technische Überwachungs-Verein, ou Agência de Inspeção Técnica), o QUIXX Acrylic é considerado sustentável e pode ser usado mesmo em ambientes fechados, pois não contém partículas voláteis (VOCs) nem elementos que agridam o meio ambiente e por seus componentes combinados também não contarem com prazo de vencimento. O QUIXX Acrylic Scratch Remover pode ser adquirido pelo site www.km555.com.br.

Publicidade