Publicidade

CampeÆo do primeiro turno do Campeonato Paulista de Kart empatado com o brasiliense Rossini Sarkis- Faster, o paulista Rafael Daniel- Racing Motorsport participa da sexta etapa do certame neste s bado, no Kart¢dromo de Interlagos, disposto a assumir a lideran‡a isolada na tabela de pontua‡Æo.

O mais importante e competitivo campeonato regional de kart na Am‚rica do Sul tem primado pelo grande equil¡brio nesta temporada. Na categoria Graduados “A”, a mais importante da modalidade, Daniel e Sarkis dividiram as vit¢rias nas primeiras provas, e Rafael Monteiro- Ray Ban venceu a £ltima corrida realizada. Mas no campeonato, os l¡deres estÆo empatados desde a quarta etapa.

Depois de perder o t¡tulo de CampeÆo Panamericano de Kart quando faltavam apenas duas voltas para o encerramento do evento, devido … quebra de seu motor no momento em que liderava a prova final, Rafael Daniel e sua equipe se dedicaram a trabalhar na confiabilidade dos motores Riomar Super.

A pontua‡Æo do Campeonato Paulista de Kart depois do encerramento do primeiro turno ficou assim: 1) Rafael Daniel (SP) e Rossini Sarkis (DF), 33 pontos; 3) Rafael Monteiro (SP), 26; 4) Marcos de Vilhena (MG), 20; 5) Dennis Dirani (SP), 19; 6) Clemente Faria Jr. (MG), 18; 7) David trindade (SP), 17; 8) Luis de Conto (PR), 13; 9) Rafael Suzuki (SP), 11; 10) Bruno Miloni (SP), 10 pontos.

Publicidade