Publicidade

Atual campeÆo da Copa Brasil, e vencedor da etapa de abertura do Campeonato Paulista de Kart, Rafael Daniel- Racing Motorsport, quer retomar a lideran‡a do certame, que ter  a terceira etapa disputada s bado no Kart¢dromo de Interlagos.

O l¡der ‚ o brasiliense Rossini Sarkis- Faster, com 21 pontos, seguido de Rafael, com apenas dois pontos a menos. Entusiasmado com sua participa‡Æo no GP Brasil de F¢rmula 1, quando puxou uma fila de 24 kartistas que desfilaram no Aut¢dromo de Interlagos, momentos antes da largada do maior evento do automobilismo na Am‚rica do Sul, Rafael Daniel est  ainda mais motivado para conquistar sua segunda vit¢ria na temporada.

A primeira etapa do Campeonato Paulista de Kart, realizada em Interlagos, foi vencida por Rafael Daniel, seguido de Rossini Sarkis. A prova seguinte, disputada no kart¢dromo de Aldeia da Serra, teve a vit¢ria de Sarkis, com Daniel chegando em terceiro.

Os seis primeiros na categoria Graduados “A” no Campeonato Paulista sÆo: 1) Rossini Sarkis (DF), 21 pontos; 2) Rafael Daniel (SP), 19; 3) Rafael Monteiro (SP), 14; 4) Luiz Fernando de Conto (PR), 11; 5) Clemente de Faria (MG), 10; 6) Marcus de Vilhena (MG), 9 pontos.

Publicidade