Publicidade

Jovem tem seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado na MX2; outros pilotos representarÆo a Pro Tork neste final de semana

A Pro Tork marca presen‡a na quinta etapa do Campeonato Paranaense de Motocross. Rafael Faria, Nico Rocha e Deni Marques, o Tuka, estarÆo em a‡Æo e buscarÆo um lugar ao p¢dio. A prova ser  realizada neste final de semana (dias 21 e 22) na cidade de Jacarezinho. Os treinos rolam durante todo o s bado e as baterias tˆm in¡cio …s 12h30 de domingo.

Rafael Faria lidera a categoria MX2 do estadual. Com 58 pontos, ele possui vantagem de seis sobre o segundo colocado Jean Ramos. A disputa entre os dois paranaenses rola tamb‚m no Brasileiro de Motocross, onde os pilotos correm na categoria MXJr. Faria tamb‚m estar  na briga da For‡a Livre Especial, categoria na qual ocupa o 11§ lugar com 22 pontos.

Nico Rocha, de Londrina, tamb‚m compete em duas baterias. Na MX3, dos veteranos, ocupa o quarto lugar com 50 pontos. Nico participo u apenas de duas das quatro etapas j  disputadas. E venceu ambas. Ele tamb‚m corre a For‡a Livre Especial. A Pro Tork Racing Team compete com motos Kawasaki.

Publicidade

Quem tamb‚m estar  presente nesta etapa do Paranaense ‚ o goiano Deni Marques, ou Tuka como ‚ conhecido. Na briga em Jacarezinho, ele participa das categorias MX2 e For‡a Livre Especial.

Mais – Outros pilotos representarÆo a Pro Tork neste final de semana. O paulista Rafael Zenni, da Pro Tork Racing Team, vai a Minas Gerais participar da 3¦ Noite do Motocross de Campestre. Ele estar  na pista durante as categorias MX1, MX2 e For‡a Livre Pro.

Em SÆo Paulo, a vez ‚ de Cristopher Pipo Castro. Ele lidera a MX1 do Arena Cross e pretende ampliar essa vantagem (quatro pontos a frente de Leandro Silva) durante a quinta etapa da competi‡Æo. As baterias rolam neste s bado em SÆo SebastiÆo, litoral paulista.

No Rio Grande Sul, a Pro Tork estar  na cidade de Condor com os pilotos patrocinados Gustavo Roratto e F bio Andolhe. Eles participam da quinta etapa da Copa Cidades de Motocross. Andolhe corre a MX1 enquanto Roratto, aos 12 anos, enfrenta jovens e adultos em quatro categorias: 65cc, For‡a Livre, Novatos A e PC Nacional.

Publicidade