Publicidade

Rafael Faria venceu mais uma prova neste domingo, 30 de setembro, em Bandeirantes (PR) e segue na lideran‡a do Paranaense de Motocross. O piloto da Pro Tork torceu o tornozelo da £ltima etapa do Brasileiro e, mesmo com dores, conquistou o primeiro lugar.

“A id‚ia era ganhar, com ou sem dor, e seguir na lideran‡a da MX2. Acabei sentindo bastante, principalmente na segunda bateria, j  que ca¡ e acabei batendo o tornozelo outra vez. AmanhÆ eu descanso um pouco e ter‡a volto a treinar pensando na prova de Barretos”, comentou Rafael que caiu duas vezes durante a disputa da For‡a Livre, ap¢s vencer a categoria que lidera.

Neste fim de semana, Christopher “Pipo” Castro tamb‚m foi …s pistas para manter-se no topo do Arena Cross, mas terminou a prova na s‚tima coloca‡Æo e soma, agora, 236 pontos, complicando-se no campeon ato, j  que Leandro Silva continua na lideran‡a e abriu 20 pontos de vantagem sobre Pipo, que segue na segunda coloca‡Æo.

Mais Pro Tork – Gustavo Roratto disputou trˆs categorias pela Copa Cidades, em Iju¡ (RS). O garoto conquistou o primeiro lugar na For‡a Livre Nacional, superando algumas dificuldades. “As provas foram dif¡ceis. A pista ‚ bastante complicada, cheia de buracos, mas me esforcei e venci na minha categoria”, comentou o piloto que ficou com o sexto lugar na categoria Novatos A e d‚cimo na For‡a Livre Importada.

Publicidade

Em Jaci, estado de SÆo Paulo, Rafael Zenni disputou duas categorias de uma prova promocional e, com a vit¢ria na 250cc, segue confiante para a pr¢xima etapa do Brasileiro de Supercross, em Barretos. “Venci a 250cc de ponta a ponta. Fiz uma ¢tima prova e estou confiante para a prova de Barretos”.

Na For‡a Livre, Zenni ocupava a primeira posi‡Æo quando, na £ltima curva, teve um problema na moto e abandonou a prova. “Ainda nÆo sabemos o que aconteceu, mas tenho certeza que tudo estar  bem para o Brasileiro”, comentou o piloto confiante.