Publicidade

O piloto Rafael Zenni, 17, foi convidado para disputar neste final de semana a primeira etapa do Campeonato Matogressense de Motocross na cidade de Tangar  da Serra.

Zenni est  invicto este ano na modalidade e venceu as duas primeiras etapas do Campeonato Brasileiro e a abertura do Campeonato Paulista, ambos na categoria 125cc.A abertura do Brasileiro, que inaugurou a temporada 2004, aconteceu entre os dias 13 e 14 de mar‡o e foi
disputado no Centro Educacional de Trƒnsito da Honda (CETH), na cidade de Indaiatuba. Nesta prova ele fez o segundo melhor tempo nos treinos classificat¢rios e,na corrida, venceu de ponta a ponta, superando outros 38 pilotos que alinharam no gate.

Uma semana depois, Rafael Zenni aportou em Bragan‡a Paulista, onde aconteceu a abertura do Campeonato Paulista. Durante os treinos classificat¢rios, Zenni ficou com a terceira posi‡Æo mas na quinta volta assumiu a ponta e venceu mais esta prova, deixando para tr s outros 28 competidores.

Rumo Sul
No come‡o de abril, Zenni, desceu at‚ o Sul do pa¡s onde disputou a segunda etapa do Campeonato Brasileiro, que foi disputada na cidade ga£cha de Carlos Barbosa, nos dias 3 e 4. Rafael Zenni procurou
nÆo andar muito forte nos treinos, em virtude da pista apresentar um terreno duro, diferentemente das condi‡äes onde treina, na cidade de Itu e foi cauteloso na tomada de tempo. Largando na quarta posi‡Æo, as 25 mil pessoas que estiveram presentes no domingo ao mot¢dromo, assistiram a uma grande exibi‡Æo do piloto paulista, que na quarta volta j  estava em primeiro e venceu mais uma prova, superando outros 38 advers rios. Agora, Zenni tem uma vantagem de 14 pontos para o segundo colocado, na classifica‡Æo geral.

Publicidade

Al‚m desta prova em que participar  como convidado, os pr¢ximos compromissos de Rafael Zenni sÆo os seguintes:
Campeonato Paulista: 24 e 25 de abril, em Jandira (SP)
Campeonato Brasileiro: 1 e 2 de Maio, em Cachoeiro do Itapemirim (ES).

Zenni ‚ patrocinado pela Honda e pela Schincariol e tem o apoio de Mobil, Pirelli, Scott, Bell, Thor, RD , Cti2, WV, Alpinestars, DoubleX e Active Graphics.