Publicidade

Rainhas do Asfalto recebem motociclistas em Tanguá, RJ

Em novo espaço recentemente urbanizado, próximo à antiga estação ferroviária, as integrantes do Motoclube Rainhas do Asfalto – o único do estado formado unicamente por mulheres — vão receber os motociclistas de todo o estado, nos dias 24, 25 e 26, em Tanguá.

Fundado há cinco anos, o motoclube promete muitas novidades no 5º. Encontro Nacional de Motociclistas de Tanguá, conhecida nacionalmente como a terra da laranja. A banda Faixa Etária toca sábado, dia 25, às 22h.

Localizada a 60 quilômetros do Rio e próxima de Niterói, São Gonçalo, Região dos Lagos e cidades serranas, Tanguá convida a um bom passeio de motocicleta devido às boas condições da BR-101. A rodovia já recebeu várias obras de melhorias no pavimento e na sinalização, feitas pela concessionária Autopista Fluminense, que também mantém socorro urgente ao longo dos 320 quilômetros da estrada, entre Niterói e Campos.

Publicidade

– Graças ao apoio da prefeitura, a cada ano que passa aperfeiçoamos a qualidade do nosso evento. O objetivo é recepcionar nossos irmãos motociclistas com todo o carinho, oferecer toda a estrutura para o conforto dos visitantes e atrações de peso que agradem não só aos motociclistas como também aos moradores de Tanguá, que sempre prestigiaram o evento — disse Claudinha Rainha, presidente do MC Rainhas do Asfalto.

A programação de shows começa na sexta-feira e vai até domingo, com a participação das principais bandas de rock do Estado do Rio. Haverá camping coberto, com chuveiros e café da manhã, no CIEP João Batista Cáffaro; show de wheeling com a equipe radical; e, dança do ventre com ma companhia de dança Thereza de Oliveira. Na locução, o popular Ramos, do MC Aranhas do Asfalto.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Tanguá, da AMO-RJ e da Federação de Motoclubes do Estado do Rio. A programação completa e mais informações podem ser obtidas com Cláudia, através do telefone (21) 9632-6911 ou do e-mail [email protected].

AGENDA FAIXA ETÁRIA

Publicidade

25/10 : TANGUÁ (Rainhas do Asfalto)
05/12 : SÃO JOSÉ DO VALE DO RIO PRETO (BYE BYE 2008)
06/12 : MAUÁ DE SÃO GONÇALO, com Detonautas
27/12 : ANGRA DOS REIS (RÉVEILLON)

2009
28/03 : RIO DAS OSTRAS
25/04 : LEOPOLDINA (AMOL)
16/05 : PETRÓPOLIS (MC de Petrópolis)
06/06 : MIGUEL PEREIRA (Pregos do Asfalto)
22/08 : CONCEIÇÃO DE MACABU
19/09 : MIRACEMA (StradaS)