Publicidade
Rally Barretos: portas abertas aos novatos

Rally Barretos: portas abertas aos novatos

Os novos motociclistas de rali baja e rali cross country estão convidados para o 6º Rally Barretos, que acontece nos dias 09 e 11 de março, na cidade de Barretos, SP. O evento possui a categoria Marathon, destinada exclusivamente aosnovatos do universo off-road ou àqueles que retornam às competições.

Na Marathon, a motorização das motos devem ser de 2T até 250cc ou 4T até 450cc, ou produzidas no Brasil até 700cc. Os equipamentos devem ser originais de fábrica, sendo que somente podem ser alterados os pneus, rodas livres, tanque de combustível e bancos.

Os pilotos aceitos na Marathon não podem estar entre os cinco primeiros colocados dos campeonatos Brasileiro de Rally Baja e Cross Country de 2010 e 2011, em quaisquer categorias (exceto a “Brasil”); não podem ser campeões ou vice campeões Brasileiros em 2011, 2010 ou 2009 nas modalidades Rally Cross Country, Baja, Enduro FIM, Cross Country, em qualquer categoria; campeões ou vice campeões brasileiros de Enduro de Regularidade na categoria Máster em 2011,2010 ou 2009.

Publicidade

As inscrições para o 6º Rally Barretos seguem até o dia 06 de março, pelo site www.proesportebrasil.com.br. A competição terá aproximadamente 300 quilômetros, divididos em dois dias. O trecho cronometrado será bastante técnico, com grande variedade de obstáculos.

O 6º Rally Barretos tem supervisão da CBM – Confederação Brasileira de Motociclismo, CBA – Confederação Brasileira de Automobilismo, FPM – Federação Paulista de Motociclismo e FASP – Federação Paulista de Automobilismo. Apoio: Prefeitura Municipal de Barretos, Os Independentes, ACIB, Maré GPS e Bike Box