Publicidade
O francês Jeremy Patrick Dubois participará do Rally Barretos pela segunda vez

O francês Jeremy Patrick Dubois participará do Rally Barretos pela segunda vez

Um piloto francês se juntará aos brasileiros que disputarão o 5º Rally Barretos, prova que acontece de 25 a 27 de março, na cidade de Barretos, a 420 quilômetros da capital paulista.

A bordo de um quadriciclo KTM 525 XC, Jeremy Patrick Dubois disputará pela segunda vez, o pódio da competição.

“Em 2010, fui desclassificado, e agora, prometo que subirei ao pódio e ficarei entre os cinco primeiros colocados”, garantiu ele, que é natural de Lille, município localizado no Norte da França, próximo da fronteira com a Bélgica e do Canal da Mancha.

Publicidade

Dubois destaca o rali nacional pelas paisagens bonitas e percursos bastante técnicos. “O Rally Barretos em especial, exige um bom condicionamento físico dos competidores, pois os roteiros são bem técnicos, demandam muita habilidade e jogo de corpo. E tudo isso, somado ao forte calor da região, que não perdoa ninguém”, completou ele, que tem 26 anos.

Em seu aniversário de cinco anos, o Rally Barretos terá 280 quilômetros de trecho cronometrado, com mais 60 de deslocamentos. Serão dois dias de prova, com direito a um Super Prime de encerramento e show da dupla sertaneja João Neto e Fabiano. No sábado à noite, haverá a festa Vinil Flashback, com Paula Toller e Kid Abelha.

Além disso, a organização do evento, a Pró Esporte Brasil, também está empenhada nos trabalhos voltados ao Hospital do Câncer de Barretos, com a campanha “Um Rally pela Vida”. Além de arrecadar doações, o objetivo é aproximar competidores e os mantenedores da instituição, a Fundação Pio XII. “Todos precisam conhecer de perto o trabalho feito no Hospital de Câncer de Barretos. Ali se respeita a vida e se luta por ela com garra e nobreza raramente vista, destacou Fernando Bentivoglio, diretor presidente da Pró Esporte Brasil.

As inscrições para o 5º Rally Barretos seguem até o dia 22 de março, e podem ser feitas pelo site www.proesportebrasil.com.br, onde os participantes também conferem toda a programação do certame, bem como regulamentos das quatro categorias existentes: motos, quadriciclos, carros e caminhões.

Publicidade