Publicidade

Rally Cerapió 2010 já tem mais de 130 inscritos

Os números de inscritos do Rally Cerapió não param de crescer.

Faltando ainda cinco meses para o início do evento, mais de 130 competidores já garantiram presença. Até o momento, foram inscritas 90 motos, 13 quadriciclos, nove carros 4×4 e 22 bikes. Os participantes são dos quatro cantos do país, mantendo já de agora, a tradição da participação de competidores de quase todo o Brasil. São pilotos e navegadores dos estados do Piauí, Ceará, Pernambuco, Minas Gerais, Pará, Bahia, Alagoas, Goiás, Tocantins, São Paulo, Rio de Janeiro, entre outros.

Em outras edições do rally, competidores de Portugal, Japão, Itália, Rússia, Dinamarca, Espanha e Estados Unidos marcaram presença. Isso o qualifica como um dos poucos rallys do mundo que possui o maior número de participantes. São exatamente esses números que transformam o Piocerá/ Cerapió na maior competição off road da América Latina.

Publicidade

Em 2010, o Rally Cerapió está repleto de novidades. O roteiro inclui parte da Rota das Serras e da Rota das Emoções, roteiros turísticos de -encher- os olhos. O Cerapió 2010 acontecerá de 25 a 30 de janeiro com largada de Fortaleza, Ceará e chegada em Parnaíba, no litoral piauiense. As inscrições podem ser feitas na Radical Produções, por meio do site www.cerapio.com.br e as informações podem ser obtidas pelo telefone (86) 3231-9010.