Publicidade

Os preparativos para o Rally Cerapió 2016 estão a todo vapor. Na última sexta-feira (2), a organização do evento iniciou o levantamento técnico das categorias de Regularidade. Tudo tem sido preparado com rigor para que a emoção e adrenalina estejam presentes nos quase 1.000 quilômetros a serem percorridos por carros, motos, UTVs e quadriciclos no sertão nordestino.

Começaram os preparativos para o Cerapió 2016 - foto; Ângelo Savastano

Começaram os preparativos para o Cerapió 2016 – foto; Ângelo Savastano

Entre os dias 25 e 30 de janeiro, Ceará e Piauí receberão uma das maiores provas off-road do país. Seis integrantes da organização avaliarão, durante 15 dias, o terreno entre Maranguape (CE) e Teresina (PI)..

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento. Até agora, quatro meses antes do início do evento, já são 351 inscritos, mais da metade do número de participantes de 2015. Todos os inscritos levarão para casa medalhas de honra ao mérito.

Publicidade

O Cerapió segue os regulamentos dos Campeonatos Brasileiros de Enduro e Rally de Regularidade das Confederações Brasileiras de Motociclismo (CBM), Automobilismo (CBA) e Ciclismo (CBC).

Separador_motos