Publicidade
Foto: Jean Azevedo durante a 5¦ etapa do Dakar, no Marrocos

Foto: Jean Azevedo durante a 5¦ etapa do Dakar, no Marrocos

Equipe Petrobras Lubrax continua na briga pelas primeiras coloca‡äes

A Equipe Petrobras Lubrax possui um jornalista exclusivo cobrindo todo o Rally Dakar 2007 diretamente da µfrica. Para conferir as not¡cias mais atualizadas a respeito dos brasileiros na prova, clique nos links abaixo. Para ver a listagem completa de not¡cias, visite nosso site oficial: www.parisdakar.com.br

Motos: Jean Azevedo marca o d‚cimo melhor tempo do dia e passa da 9¦ para a 10¦ posi‡Æo na classifica‡Æo geral.

Publicidade

Carros: Em recupera‡Æo, Klever Kolberg e Eduardo Bampi chegam em 28§ e ganham mais 14 posi‡äes na soma dos tempos.

Caminhäes: CaminhÆo de Andr‚ Azevedo, Maykel Justo e Mira Martinec bate em pedra e sofre avarias, mas continua na 6§ posi‡Æo geral.

Pr¢xima etapa: Etapa 6: Tan Tan – Zou‚rat
414 km (deslocamento) + 394 km (especial) + 9 km (deslocamento) = 817 km

A mais extensa etapa do Rally Dakar 2007, com 817 km (somando os trechos de deslocamento e o trajeto especial, cronometrado0), come‡a em Tan Tan, no Marrocos, cruza a regiÆo do Saara Ocidental (que tamb‚m pertence ao Marrocos) e termina na Mauritƒnia. Para percorrer toda essa distƒncia, os competidores partirÆo de madrugada, antes do nascer do sol. Nas areias e dunas, o trabalho de navega‡Æo ser  crucial nÆo apenas para encontrar o caminho certo, mas tamb‚m para nÆo exigir muito das motos, carros e caminhäes – afinal, ainda nem atingimos a metade da prova.

Publicidade