Publicidade

CaminhÆo continua na 4¦ posi‡Æo e quer brigar pelo p¢dio no Dakar. Jean volta a acelerar forte e faz o s‚timo melhor tempo do dia entre as motos.

A Equipe Petrobras Lubrax possui um jornalista exclusivo cobrindo todo o Rally Dakar 2007 diretamente da µfrica. Para conferir as not¡cias mais atualizadas a respeito dos brasileiros na prova, clique nos links abaixo. Para ver a listagem completa de not¡cias, visite nosso site oficial: www.parisdakar.com.br

Caminhäes: Na etapa com o trecho cronometrado mais longo do Dakar 2007, o caminhÆo do trio Andr‚ Azevedo, Maykel Justo e MIra Martinec faz o 10§ tempo do dia na categoria, mant‚m a 4¦ posi‡Æo na classifica‡Æo geral e segue lutando por um lugar ao p¢dio. Diferen‡ a para o 3§ colocado ‚ de menos de 9 minutos.

Moto: Ap¢s os problemas el‚tricos que o fizeram cair do 10§ para o 73§ lugar, Jean Azevedo recupera o ritmo do pelotÆo de elite, faz o s‚timo melhor tempo do dia e recupera 26 posi‡äes

Publicidade

Carros: Sul-africano Giniel d e Villers vence etapa e abre vantagem na tabela geral. Klever Kolberg e Eduardo Bampi ainda nÆo terminaram o percurso cronometrado. (A not¡cia ser  atualizada ao longo da noite).

Pr¢xima etapa:Etapa 9: Tichit – N‚ma
0 km (deslocamento) + 494 km (especial) + 3 km (deslocamento) = 497 km

Na nona etapa, os competidores percorrem um trecho j  cl ssico do Rally Dakar, atravessando um peda‡o enorme do deserto do Saara entre as cidades de Tichit e N‚ma, na Mauritƒnia. Nas dunas do deserto, sem pontos de referˆ ncia, os navegadores terÆo trabalho dobrado, e poucos conseguirÆo completar a etapa sem se perder nenhuma vez. Chegar de dia j  ‚ uma vit¢ria, pois … noite as coisas ficam realmente complicadas.