Publicidade

Y“go de Paula (RN) – Graduado, Paulo Picacio (CE) – J£nior e Yuri Oliveira (PB) – Novato, foram os grandes campeäes do Rally das Serras, disputado no ultimo final de semana (17-18/4) pelas cidades de Mossor¢ – Umarizal – Martins (RN).

A prova foi v lida pela 2¦ e 3¦ etapa da Copa Motoeste de Enduro de Regularidade, valeu tamb‚m pela 1¦ e 2¦ etapa do estadual (RN). Pilotos do Rio Grande do Norte, Cear , Para¡ba e Pernambuco, marcaram presen‡a; entre os participantes, o Vice-Presidente da CBM, Galdino Gabriel; o Presidente da FEMORN, Assis Aquino; e o Bi-CampeÆo Brasileiro de Enduro de Regularidade, Flavio Brigolini, entre outros pilotos de destaque, abrilhantaram o Rally da Serras.

No 1o dia: Sa¡da de Mossor¢ (RN), 257 km em 7:59:22h. EstradÆo com variantes de estradinhas danificadas com m‚dia puxada. No final a subida de serra para chegar em Martins, com m‚dia alta sem sufoco, o piloto teve que enrolar o cabo para zerar os PCs. No 2o dia: 123 km em 5:23:27h. Descendo a serra com trilhas travadas at‚ Umarizal e voltando pela mesma trilha para Martins, depois o pau quebrava em muitas trilhas travadas, descidas e subidas praticamente imposs¡veis, separavam os homens dos meninos.

EstÆo de parab‚ns os irmÆo Paulemberg e Pierre, que deram um show de organiza‡Æo, confirmando o Rally das Serras como a maior prova de enduro de regularidade do Rio Grande do Norte.

Publicidade

No site www.ce60.com.br estÆo dispon¡veis as passagens de cada piloto. Em breve no site www.motoeste.com.br o Ranking atualizado da Copa Motoeste, e lista de pilotos que estÆo concorrendo ao Totem.