Publicidade

A Radical Produções está realizando mais um evento neste final de semana, nos dias 16, 17 e 18 de julho.

É o 3º Rally do Pirão, prova off-road para motos, carros 4×4 e quadriciclos, que se torna importante no cenário nacional por fazer parte do calendário de prova de enduro de regularidade da Confederação Brasileira de Motociclismo – a CBM.

Depois de um dia inteiro de movimentação com as vistorias técnica e médica e o Briefing técnico, no restaurante Sítio Casa Grande, em Teresina, toda a organização da Radical Produções e os parceiros, como a direção Nacional de Enduro da CBM, que tem como titular o cearense Alfredo Miranda, a Federação de Motociclismo do Piauí, a Federação de Motociclismo do Maranhão, ambas na supervisão da prova, a Totem, empresa responsável pela apuração, a 4×4 Rent a Car, a Aldeia Comunicação, entre outros parceiros.

A prova contabiliza 64 pilotos de moto, 10 carros 4×4 e 10 quadriciclos. A largada oficial e aferição dos odômetros foi na concessionária Honda Sol Nascente Motos, em Timon, neste sábado (16), onde foi oferecido um delicioso café da manhã para organização e competidores. A partir das 7h, os primeiros pilotos largaram para os longos 370 Km de percurso até Bacabal.

Publicidade

A etapa final será neste domingo (18), de Bacabal até a chegada final, em São Luís, com mais 280 Km. A prova terá a participação de equipes do Piauí, Maranhão, Pernambuco, Ceará, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santos, São Paulo e Santa Catarina. O 3º Enduro-Rally do Pirão tem patrocínio da Construtora Franere, Rio Anil Shopping e Japan Motos. Co-patrocínio: Concessionária Honda Bacabal. Apoio: Prefeitura Municipal de Teresina -PMT-SEMEL, Sol Nascente Motos, Alphagraphics, Max Comunicação e 4×4 Rent a Car. Supervisão: CBM, Federação de Motociclismo do Piauí (FMP), Federação de Motociclismo do Maranhão (FMMA) e Federação de Automobilismo do Estado do Maranhão (FAEM). A realização é da Radical Produções.