Publicidade
Foto: Rally dos Amigos chega a sua d‚cima edi‡Æo em 2007

Foto: Rally dos Amigos chega a sua d‚cima edi‡Æo em 2007

Competi‡Æo ser  realizada em Itatinga e confirma os campeäes brasileiros de Rally Cross Country entre as motos e os carros

SÆo Paulo (SP) – Competitividade e alto n¡vel t‚cnico estarÆo presentes nas trilhas de Itatinga. Em clima de decisÆo, a cidade do interior paulista recebe a 10¦ edi‡Æo do Rally dos Amigos nos dias 30 de novembro e 1§ de dezembro. O tradicional evento ir  definir os campeäes brasileiros de Rally Cross Country entre as motos e os carros. Al‚m disso, re£ne quadriciclos e caminhäes.

O Rally dos Amigos ‚ v lido como sexta etapa do Campeonato Brasileiro para motos e tamb‚m para carros – ou seja, a £ltima prova prevista para 2007. As inscri‡äes estÆo abertas no site da Dunas Race, empresa que organiza e promove o evento (clique aqui). Motos e quadriciclos pagam R$180; j  carros e caminhäes, R$400. Para co nfirmar a inscri‡Æo, ‚ necess rio ainda doar dois quilos de alimentos nÆo perec¡veis.

Publicidade

Paralelamente ao Rally dos Amigos, na mesma data e local, ser  realizada ainda a quinta etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade para carros. Os competidores que irÆo correr esta prova devem efetuar outra inscri‡Æo, tamb‚m por meio da Dunas Race (telefone: 11 4191-0133 / site www.dunas.com.br).

Categorias – Os carros estÆo divididos nas categorias Production e Prot¢tipo. J  as motos disputam o Rally dos Amigos em cinco classes: Brasil, Marathon, Production, Super Production e Cross. Os quadriciclos e caminhäes competem em categoria £nica.

O 10§ Rally dos Amigos ‚ organizado e promovido pela Dunas Race e conta com o patroc¡nio da Goodyear.